Junior Postado Março 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2012 Pois é Eduardo, o calor tava infernal diabo:: nem me lembre lacou:: rindo2:: , no sábado de manhã meu travesseiro parecia que tinha sido mergulhado em um baldo cheio de água de tanto suor rindo3:: . Mas foi bom demais ::tudo:: Tirando a noite quente sem ar-condicionado, a pescaria foi 100%!! Parabéns pela empreitada, Jr!!!! Parabéns a todos da equipe!! Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2012 Linda pescaria com excelentes fotos, Parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2012 Belas fotos, este ano se Deus quiser iremos conhecer o Lago do Peixe na pousada do Mariozan, o proprio Mariozan falou que realmente tem muito peixe no lugar e tem varias opções de pescaria. abs e parabéns. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2012 Muito show a pescaria de vcs, poder pescar no Rio Tocantins, no Peixe e no Araguaia numa pernada só...isso é uma maravilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Março 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2012 Belas fotos, este ano se Deus quiser iremos conhecer o Lago do Peixe na pousada do Mariozan, o proprio Mariozan falou que realmente tem muito peixe no lugar e tem varias opções de pescaria. abs e parabéns. Boa sorte, lá é muito bonito porém o lago é pequeno se não cuidarem daquela região o tucunaré vai sumir fácil fácil. joia::: Muito show a pescaria de vcs, poder pescar no Rio Tocantins, no Peixe e no Araguaia numa pernada só...isso é uma maravilha. Gostei muito da diversidade dessa empreitada, se Deus quiser farei isso mais vezes. danca:: ::tudo:: Obrigado Edin ::tudo:: Linda pescaria com excelentes fotos, Parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Março 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2012 Show de bola a pescaria hein, um dia ainda acerto uns Apapas desses! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Março 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2012 joia::: Parabens amigos relato gostoso de ler,bela aventura e bonitas fotos deu vontade de ir joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Março 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2012 Os Apapas são valentes, quando sentem que estão espetados pela garatéia ficam desesperadas se debatem na superfície joia::: Show de bola a pescaria hein, um dia ainda acerto uns Apapas desses! abraços joia::: Parabens amigos relato gostoso de ler,bela aventura e bonitas fotos deu vontade de ir joia::: Obrigaddo Cláudio ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Março 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2012 Bela pescaria !! brabo é dormir dentro do forno neh!! mais foi bom de peixe!! parabens!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Março 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2012 Eita Junior Araguaiao vei nao falha hein? Parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Março 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2012 Bela pescaria turma. :amigo: PArabéns!!! Fico imaginando a cara do Rogério ao procurar a foto da Pirarara... diabo:: rindo3:: Esta sua camisa do Corinthians te dá sorte Júnior, não saia mais para pescar sem ela. Um forte abraço e parabéns pelo relato mais uma vez. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Março 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2012 Bela pescaria !! brabo é dormir dentro do forno neh!! mais foi bom de peixe!! parabens!! abs Pois é, acho que tava dando uns 60 graus doeu:: :gorfei: amanhecia igual um pão de queijo saindo do forno :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Março 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2012 Eita Junior Araguaiao vei nao falha hein? Parabéns ! Pois é Carocinho, o araguaia não falha, quem falhou desta vez foi eu doeu:: perdi várias ações de Pirararas, acho que até de Piraíba, pense numa ZICAAAAAAAA encarnada em mim, credo... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Março 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2012 Bela pescaria turma. :amigo: PArabéns!!! Fico imaginando a cara do Rogério ao procurar a foto da Pirarara... diabo:: rindo3:: Esta sua camisa do Corinthians te dá sorte Júnior, não saia mais para pescar sem ela. Um forte abraço e parabéns pelo relato mais uma vez. ::tudo:: A camisa do timão sempre dando sorte ::tudo:: o Rogério ficou bravo procurando a foto :gorfei: valeu Schmidt!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Março 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2012 Show de pescaria, que variedade de peixes parabéns a todos.. ABRS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Março 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2012 Show de pescaria, que variedade de peixes parabéns a todos.. ABRS.. Pode crer João Neto, valeu !!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Março 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2012 Parabéns a todos pela ótima pescaria! ::tudo:: Lamentável o problema na pousada... negativo:: No feriado de 01 de maio eu e meu parceiro iremos pescar no Lago do Peixe , por coincidência vamos pescar com o piloteiro Beiçola. Estou pensando se vale a pena pegar um dia para ir no Tocantins. Que material você usaram por lá? Tem alguma dica para melhorar a eficiência na captura das cachorras? Abraços, Joberto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Abril 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Pode levar garatéias bem grande, um pouco maior dos que as usadas nas Hip holler, castor e chumbadas leves, eu achei que vale mais a pena ir no rio Tocantins do que pescar na represa. Aaaaa se der leva tuviras pois lá a dúzia delas é 40 reais doeu:: e as cachorras adoram tuviras. Vou ir lá só para pescar no rio junto com o Beiçola, até tucunaré tem naquele rio sem contar que lá é lindo. Boa sorte ::tudo:: joia::: Parabéns a todos pela ótima pescaria! ::tudo:: Lamentável o problema na pousada... negativo:: No feriado de 01 de maio eu e meu parceiro iremos pescar no Lago do Peixe , por coincidência vamos pescar com o piloteiro Beiçola. Estou pensando se vale a pena pegar um dia para ir no Tocantins. Que material você usaram por lá? Tem alguma dica para melhorar a eficiência na captura das cachorras? Abraços, Joberto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Abril 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Show de pescarias.... lindas fotos.... Parabéns. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.