Marcel Werner Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Fala, Pessoal. Para aqueles que ainda não me conhecem, eu sou o Werner. Tenho 24 anos ::ops , baiano, Técnico de Segurança do Trabalho da Petrobrás. Estou abastecendo meu perfil com as informações normais para melhor identificação. Pesco desde criança, esportivamente desde os 15. Tenho um blog que está engatinhando ainda, o fiz com a intenção de compartilhar as minhas experiências. Ao poucos vou me acostumando a alimentá-lo. ::tudo:: http://vempescarcomwerner.blogspot.com.br/ Atualmente, moro em Lauro de Freitas, próximo ao aeroporto de Salvador, então quem vier à Bahia, pode contar comigo para um apoio e talvez uma pescaria, é só combinar antes. ::fisherman Grande abraço a todos e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Seja muito bem vindo parceiro ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Seja bem vindo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Muito Bom ver Você aqui, Wener!!! Seja muito ::hi inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Werner, seja bem vindo companheiro... Pessoal entrem no Blog deste pescador... dicas valiosas lá!! Fica a dica!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 seja bem vindo parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Seja bem vindo pescador.... ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Março 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Fala, Pessoal. Para aqueles que ainda não me conhecem, eu sou o Werner. Tenho 24 anos ::ops , baiano, Técnico de Segurança do Trabalho da Petrobrás. Estou abastecendo meu perfil com as informações normais para melhor identificação. Pesco desde criança, esportivamente desde os 15. Tenho um blog que está engatinhando ainda, o fiz com a intenção de compartilhar as minhas experiências. Ao poucos vou me acostumando a alimentá-lo. ::tudo:: http://vempescarcomwerner.blogspot.com.br/ Atualmente, moro em Lauro de Freitas, próximo ao aeroporto de Salvador, então quem vier à Bahia, pode contar comigo para um apoio e talvez uma pescaria, é só combinar antes. ::fisherman Grande abraço a todos e boas pescarias. Ae meu caro .. até que enfim voce veio pra nossa casa... seja bem vindo meu amigo, ficamos muito felizes em ter um eximio conhecedor das iscas importadas entre nós... com certeza ajudará muita gente aqui. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Março 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joeld Wanzeler Postado Março 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 seja muito bem vindo Werner, te desejo muita linha esticada!!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Lima Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacir Victor Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 ::bemvindo:: :amigo: ::fisherman aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reutson Lima Postado Março 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2012 Seja bem vindo amigo! Querendo variar um pouco, visite-nos no Lago de Serra da Mesa em Goiás e venha desfrutar de bela natureza e tucunarés azuis. Informações e fotos no site abaixo. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Março 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2012 Seja muito bem vindo parceiro ::bemvindo:: Muito obrigado, Eduardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Março 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2012 Fala, Pessoal. Para aqueles que ainda não me conhecem, eu sou o Werner. Tenho 24 anos ::ops , baiano, Técnico de Segurança do Trabalho da Petrobrás. Estou abastecendo meu perfil com as informações normais para melhor identificação. Pesco desde criança, esportivamente desde os 15. Tenho um blog que está engatinhando ainda, o fiz com a intenção de compartilhar as minhas experiências. Ao poucos vou me acostumando a alimentá-lo. ::tudo:: http://vempescarcomwerner.blogspot.com.br/ Atualmente, moro em Lauro de Freitas, próximo ao aeroporto de Salvador, então quem vier à Bahia, pode contar comigo para um apoio e talvez uma pescaria, é só combinar antes. ::fisherman Grande abraço a todos e boas pescarias. Ae meu caro .. até que enfim voce veio pra nossa casa... seja bem vindo meu amigo, ficamos muito felizes em ter um eximio conhecedor das iscas importadas entre nós... com certeza ajudará muita gente aqui. Grande abraço. Fala, Marcão! Grande abraço, cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.