Geison Evaristo Postado Março 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 boa tarde amigo do ftb gostaria da ajuda de vcs na compra de uma vara para a carretilha gts 8.0.1 jh , e dando uma olhada na net encontrei esta Vara Daiwa Mike Iaconelli Signature Rods e gostaria da opnião de vcs se alguen conhece e poder me ajudar fico grato Vara inteiriça com 1,95M de 10 a 20lbs Ação média rápida. Para arremessos de iscas de 7g a 28g 7 Passadores Fuji® Aluminum Oxide guides Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Março 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Não sou expert e nao conheço a vara, só achei o tamanho um pouco grande. Quando utilizo varas grandes nos barcos de aluminio, a ponta fica tocando a agua e acho isso horrivel pra trabalhar a isca, por isso a maioria das minhas varas sao 5'6 abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Opa... tbm não conheço a vara, mais vai a dica. Acho ela muito grande para arremessos vê se consegue uma com as mesmas libras mas num tamanho menor ex: 5'6.. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Março 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 eu tbm achei meio grande e fiquei pensando se seira bom obrigado pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Março 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Procure pela ProCaster, da Daiwa mesmo, é uma varinha excelente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 compre uma enzo hahaha varinha top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Março 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 a procaster pode ate ser mais a enzo não gosto dela , e a procura continua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 não gosta da Green bass da MS ? abraçoos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Março 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 essa e minha segunda opção ,vc sabe o peso delas de preferencia 17 libras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo Semprebom Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 essa e minha segunda opção ,vc sabe o peso delas de preferencia 17 librasgostei da green bass, muito legalja tive procaster excelente varinha pra trabalhar arremessos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Março 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2012 tive olhando uma rapala shift parece boa leve e tudo mas o preço ,acho que não dá pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Março 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2012 Nunca tive nenhuma vara da daíwa, mas olhando nas lojas, elas não parecem ter um bom "equilibrio". Essa vara que você disse, nunca vi, mas se possivel, ache ela em alguma loja e veja o que achou. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Março 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2012 Amigo, A Procaster é sim uma boa vara,mas,incomparável com a Série Enzo,tenho as duas por sinal.A Procaster não possui componentes de qualidade como sim,possui a Série Enzo.Além do quê,a Procaster tem uma ação Média-Rápida,quanto a Série Enzo,sua ação é Rápida.Além dessas varas,tem a vara D.A.M,muito boa vara também,pode consultar os customizadores que falarão sobre a qualidade das varas D.A.M. Muitos dizem em ser até superiores do que a Procaster,acho que tem essas de ação Média-Rápida,até!Olhe-as,também! Se você procura uma vara de melhor qualidade,olhe a Enzo com outros olhos.No meu caso,prefiro qualidade na maioria das vezes;senão. Entendo o seu ponto de vista: "Gosto Pessoal" No entanto,releve o quesito qualidade.Quem sabe possa vir a ter algo melhor! joia::: É fato,observar qual tipo de pescaria quer e pretende com tais varas a escolher!Com certeza,inúmeras opções terá,são diversos equipamentos legais e, para todos os bolsos e gostos! Abraço! P.S:vi que opta por uma de ação Média-Rápida.Apenas sugeri "a já falada" por nossos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Março 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2012 Amigo, A Procaster é sim uma boa vara,mas,incomparável com a Série Enzo,tenho as duas por sinal.A Procaster não possui componentes de qualidade como sim,possui a Série Enzo.Além do quê,a Procaster tem uma ação Média-Rápida,quanto a Série Enzo,sua ação é Rápida.Além dessas varas,tem a vara D.A.M,muito boa vara também,pode consultar os customizadores que falarão sobre a qualidade das varas D.A.M. Muitos dizem em ser até superiores do que a Procaster,acho que tem essas de ação Média-Rápida,até!Olhe-as,também! Se você procura uma vara de melhor qualidade,olhe a Enzo com outros olhos.No meu caso,prefiro qualidade na maioria das vezes;senão. Entendo o seu ponto de vista: "Gosto Pessoal" No entanto,releve o quesito qualidade.Quem sabe possa vir a ter algo melhor! joia::: É fato,observar qual tipo de pescaria quer e pretende com tais varas a escolher!Com certeza,inúmeras opções terá,são diversos equipamentos legais e, para todos os bolsos e gostos! Abraço! P.S:vi que opta por uma de ação Média-Rápida.Apenas sugeri "a já falada" por nossos amigos. agradeso sua opnião e ja estive olhando essa D.A.M. na sugoi gostei do preço tamanho libragem ela tem cabo de cortiça em duas partes o cabo dela solta não compromete o grafite dela acho uma boa opção obrigado pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Março 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2012 Esquenta não cara!Aqui é assim,quando não temos certeza de determinado equipamento,logo aparece um amigo para nos ajudar!Mas,quem decide é você!Nada a agradecer! joia::: Amigo, A Procaster é sim uma boa vara,mas,incomparável com a Série Enzo,tenho as duas por sinal.A Procaster não possui componentes de qualidade como sim,possui a Série Enzo.Além do quê,a Procaster tem uma ação Média-Rápida,quanto a Série Enzo,sua ação é Rápida.Além dessas varas,tem a vara D.A.M,muito boa vara também,pode consultar os customizadores que falarão sobre a qualidade das varas D.A.M. Muitos dizem em ser até superiores do que a Procaster,acho que tem essas de ação Média-Rápida,até!Olhe-as,também! Se você procura uma vara de melhor qualidade,olhe a Enzo com outros olhos.No meu caso,prefiro qualidade na maioria das vezes;senão. Entendo o seu ponto de vista: "Gosto Pessoal" No entanto,releve o quesito qualidade.Quem sabe possa vir a ter algo melhor! joia::: É fato,observar qual tipo de pescaria quer e pretende com tais varas a escolher!Com certeza,inúmeras opções terá,são diversos equipamentos legais e, para todos os bolsos e gostos! Abraço! P.S:vi que opta por uma de ação Média-Rápida.Apenas sugeri "a já falada" por nossos amigos. agradeso sua opnião e ja estive olhando essa D.A.M. na sugoi gostei do preço tamanho libragem ela tem cabo de cortiça em duas partes o cabo dela solta não compromete o grafite dela acho uma boa opção obrigado pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Abril 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 ate que enfim comprei a vara , peguei uma shinamo clarus 10a20 libras 5,6, foi o que deu certo ate mais o brigado pela ajuda de vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.