Waka Postado Março 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Pessoal, Fizemos mais uma pescaria na região do Casqueiro / Santos neste domingo, só para variar um pouco. Dessa vez fui acompanhado dos amigos Budinha e Dadá, em busca dos robalos. Começamos batendo alguns pontos, alternando entre pincho e jig head, com algumas capturas isoladas de peixes pequenos. Fomos para outro ponto mais distante, e começamos a trabalhar os jig heads. Como a passada seria em um ponto com probabilidade de pegar flechas, deixo de lado a vara 14 lbs, e pego a 17 lbs, montada por mim especialmente para estas situações, com linha e líder mais reforçados, e camarão maior. De repente, tomo uma boa batida, fisgo. O peixe pesa, e começa a tomar muita linha. Pensava: “será que é flecha, ou é algum peixe metido a besta me enganando, como já aconteceu outras vezes? Pode até ser uma pescada ou miraguaia! Rsrs” e ria sozinho. No decorrer da briga fui me animando mais pelas corridas, mas não muito pra não me decepcionar caso fosse outro peixe! Rsrs Consigo ganhar mais alguns metros e ele sobe, e fico aliviado, é um flecha, e dos bons! A briga ainda dura alguns eternos minutos até ele cansar, e enfim ter a oportunidade de colocar as mãos no presente que eu ganhei nesse dia: um robalo flecha de 12,5 kg, que tanto estava procurando nas minhas pescarias. Como perdi meu puçá, peguei um emprestado na marina, e até falei brincando: “nesse puçá só vai caber a cabeça do meu peixe”. Bem, foi quase isso... rsrs Os responsáveis pela entrega do presente: Sessão de fotos, peixe oxigenado e liberado. Já estava realizado, mas não podia deixar de pescar, mas queria mesmo é que mais alguém acertasse outro flecha. Insistimos naquele e em outros pontos que acreditávamos, mas sem sucesso. Saíram apenas alguns pevas, mas nosso foco era outro. Depois disso passamos em alguns pontos para pescar no pincho, e ainda aparecem alguns flechinhas. Enfim termina mais um dia de pescaria, com pouca quantidade de peixes, mas a qualidade acabou compensando muito! Material utilizado: Waka Jig Head: Waka Custom Rods 6’5” 14 lbs + Alphas 103 + multi Seaguar 15 lbs + fluor 25 lbs Jig Head: Waka Custom Rods 6’6” 17 lbs + Alphas 103 + multi YGK 20 lbs + fluor 30 lbs Pincho: Waka Custom Rods 5’7” 15 lbs + Curado 100 + multi YGK 16 lbs + fluor 25 lbs Budinha Jig Head: Waka Custom Rods 6’2” 14 lbs + Scorpion MG + multi 20 lbs + fluor 25 lbs Pincho: Waka Custom Rods 5’9” 20 lbs + Scorpion MG + … Pincho: Waka Custom Rods 5’0” 17 lbs + … Dadá Jig Head: Waka Custom Rods 6’6” 14 lbs + Curado 50 + ….. Pincho: Intergreen Hercules 12 lbs + … Pincho: ... Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Seiiti Postado Março 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Da hora heim, parabens!!! Bela pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Que gigante parceiro, muito bonito, meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo - Budinha Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Waka, Não canso de olhar essas fotos!!! Que porcão... Parabéns mesmo!!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 show demaaais, eu ainda faço uma pescariazinha dessas... to cada dia mais animado a ir atras dos tais robalos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Março 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Da hora heim, parabens!!! Bela pescaria!!! Obrigado Ricardo! Gde abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Março 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Que gigante parceiro, muito bonito, meus parabéns Valeu Eduardo, muito obrigado! Gde abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Março 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Waka, Não canso de olhar essas fotos!!! Que porcão... Parabéns mesmo!!! abs Caramba Budinha, se vc não se cansa, imagina eu! kkkkk Valeu irmão! Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Março 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 show demaaais, eu ainda faço uma pescariazinha dessas... to cada dia mais animado a ir atras dos tais robalos... Valeeu Carlos!! Acho que vc deve ir sim, mas cuidado: o robalo vicia! E vi que o mar não está muito perto de vc... Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.