MarcosBF Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Fala pessoal, Estou indo passar uns dias na Costa do Sauípe na páscoa e gostaria de saber se tem algum esquema de pesca por lá. Pelo pouco que conheço da região talvez exista algum tipo de estrutura para a pesca de robalos. Se alguém conhecer algum esquema por favor me passe. Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Iai Marcos, Sempre tou ali pela bahia litoral norte, não conheço nada específico no sauípe, apesar de que o rio que da nome é lindão e la na foz/barra, é top top, na barra não é na costa do sauipe e sim na Vila de sauipe, que também é top, sempre tem os nativos na vila que com uma prosa alugam uma jangadinha e dão um rolé por prto ( estuario rio a dentro). Mas na praia do forte o esquema é profissa!! ::tudo:: , logo na entrada do forte quando acaba o paralelepipado tem um banner bem grande com uma jubarte pulando, nesta mesma operadora e em outras 3 eu acho, eles saem para pesca em alto mar, geralmente corrico ou na vertical - mais comum- em lanchas grandes nos esquemas mais conhecidos...muita barracuda, xaréus, e muuito olho de boi... mas nao conheco esquema para robalos no mangue, salvo esse esquema da vila..mas deve ter Boa pesca por lá abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Fala Marcao. Deixa os robalos p la,o negocio no Forte eh olho de boi. :gorfei: Vou estar na mesma época,pescando com o Pincel da Arabaiana. Bota o Saltiga p funcionar,Abril eh a temporada dos monstros. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.