Rogerio Severino Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Essa vara foi enviada para mim , pelo meu grande camarada KID OCELOS , para uma customização , pois foi pintada na cor preto fosco, com trabalho em couro de cascavel e penas, colocado passadores fuji alconaite. Vara ALBRIGHT 9' / LINHA # 8 , de 5 partes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Ficou muito boa, meus parabéns, essa você caprichou parceiro ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Março 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Valeu Eduardo , muito obrigado, um grande abraço ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Rogério, Essas suas varas estao cada dia mais TOPS Tive o prazer de dar uns pinchos com uma vara feita por você ( La em SIRN ) Show de bola ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Biguá Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Realmente ficou d+.... acabamento fino, a que mandou para meu imão Fabrício Biguá ficou top d+... vou querer uma para Amazônia... depois conversamos para ver preços... Parabéns pelo belo trabalho. legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Março 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Grande Carocinho, muito obrigado, aquela vara ficou muito show mesmo , ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: um grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Março 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Valeu Fabiano, obrigado pelos elogios joia::: como o Fabrício me falou que a vara sendo 10-20 Lbs deu conta das grandes hélices , um grande abraço :amigo: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Acabamento perfeito, muito show de bola....Parabéns... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Março 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Valeu Edin , muito obrigado por ver meu trabalho , um grande abraço ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2012 Nossa ficou bacana demais.. parabéns mais uma vez!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2012 Rogério meus parabéns esse equipa ficou um show, valeu d+!!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Março 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2012 Beleza Andre muito obrigado, mais uma vez um grande abraço ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Março 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2012 Grande Fabricio , mais uma vez muito obrigado pelos elogios um grande abraço :amigo: , ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Abril 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 muito, muito bonita mesmo Rogério. Parabéns pelo trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Abril 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Muito obrigado Rafael , um grande abraço ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Muito linda a vara Rogerio, os fãs do Fly aqui de Goiânia vão ficar loucos pro Kid vir aqui novamente pra ver essa princesa de perto. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Abril 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Obrigado Willian , o kid me disse que essa semana , ele já iria testa-lá , e me enviaria as fotos , para postar aqui no fórum , um grande abraço ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Gomes Junior Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 caramba , meu , ficou uma jóia , deve dar até dó de usar....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Top de linha, parabéns pelo acabamento! Estou ancioso pela minha vara customizada, um grande abraço. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Maio 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Grande Helson , muito obrigado , a sua ja esta saindo do forno um grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano A. Bessi Postado Julho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Fala, Rogério! Show de bola......parabéns pela obra. A minha já está na fila. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuã Torres Sessa Postado Julho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Um dia abraço esse negócio de FLY. PARABÉNS Rogério, ficou Show ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.