Fabio.Udi Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Boa tarde meus professores, gostaria de saber se alguem conhece a vara da Shimano convergence 17" quero comprala para usar com uma carretilha Chonarch 201e7, faz um bom conjunto. fico no aguardo. ::fisherman ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pavan Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 ótima vara ,compra que tu não se arrepende. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2012 Boa d+ essa vara, meu primo tem uma e eu apaixonei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Rp Postado Março 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2012 Ótimo custo benefício! Fiz um rolo um tempo atrás e peguei 2 tamanho 6´6 10/20lb . Vou me desfazer de uma, se lhe interessar, me mande mp. abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Março 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2012 Também tenho uma que peguei em um rolo e gosto muito dela. Vai sem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.