Fernando Furunku Postado Março 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2008 alguém conhece essa pousada no Rio Araguaia?? Vale a Pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2008 Conheço só de nome ! Tratava-se de um esquema bem interessante, que também possibiltava o uso de um barco hotel da própria família que opera o negócio ! Estivemos ( Mocorongos ) perto de ir por lá, mas algo aconteceu ( não me lembro mais o que... ) e não rolou... Mas o local tem boa fama... Tratando-se de Araguaia, é preferível escutar a turma "pé vermelha" de Goiás, que não demora a opinar... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2008 alguém conhece essa pousada no Rio Araguaia?? Vale a Pena? Furunku, quanto ao Rio Araguaia vale a pena sim. Quanto a pousada num posso falar nada, pois nunca fui. Mas vou tentar levantar informações por aqui. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Março 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2008 Não conheço - mas se puder ajudar - já estve na Pousada Asa Branca - Fica na ilha, bem perto da entrada do cristalino, e da reserva dos Carajas. Valeu a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2008 Grande Sílvio, Essa ( Pousada Asa Branca ) eu já conheço... Mas do tempo em que o "nome" ( e proprietário ) era outro... :evil: Uma edificação parecendo uma "oca", não ? Fica bem na foz do rio Cristalino com o Araguaia ! Show de lugar... Enorme quantidade de lagoas, peixes variados e fartos, mas nada de porte ( maior tucuna de 3 kg ). Em compensação, mosquitos em profusão... Mas, concordo com você, pois valeu a pena, sim... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Março 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2008 Espetáculo....é o mínimo que posso falar do local. Estive lá a uns 4 ou 5 anos atras......muito bacana. Quartos construidos na copa das árvores bem na beira do araguaia. Passarinhada doida te acorda de manhã fazendo a festa na "ceva" da pousada. Pescaria tanto no araguaia quanto no Rio das Mortes....muito farta em pirararas de grande porte. O local é bem menos batido que a região de Luis alvesn devido à dificuldades de acesso. Melhor época é final de Abril começo de maio quando se pega grandes cardumes de diversos peixes. Se precisar de mais detalhes me diga quais são as dúvidas que te respondo. Além de minha ida, meu primo que esteve comigo, voltou outras vezes. Abraços Beto-BH alguém conhece essa pousada no Rio Araguaia?? Vale a Pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Henrique Postado Março 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2008 Grande Sílvio, Essa ( Pousada Asa Branca ) eu já conheço... Mas do tempo em que o "nome" ( e proprietário ) era outro... :evil: Uma edificação parecendo uma "oca", não ? Fica bem na foz do rio Cristalino com o Araguaia ! Show de lugar... Enorme quantidade de lagoas, peixes variados e fartos, mas nada de porte ( maior tucuna de 3 kg ). Em compensação, mosquitos em profusão... Mas, concordo com você, pois valeu a pena, sim... :wink: Kid, Você está correto, naquela região não tem tucunas grandes, ficando em torno dos 3 kg mesmo. Porém já ouvi "relatos" de tucunas próximos dos 6 kg. Sobre a pousada Asa Branca, ela fica no rio Araguaia alguns minutos rio abaixo da foz do Cristalino. Essa pousada que vc diz ser parecida com uma oca é a pousada Recanto do Pirarucu, na foz do rio Cristalino. Quanto ao rio Araguaia, é uma região muito linda e com alta piscosidade das mais variadas espécies de peixes. Não é à tôa que estou retornando este ano a pousada Pescador no rio Cristalino (do grupo Hotéis Pousada Pescador). Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Março 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2008 Entra no www.trilhasdapesca.com.br , vai na seção dos programas anteriores e lá vai ter um programa gravado nessa pousada. O a presentador pesca junto com o Fernandão do Internacional, pescaria de pirararas. Dá uma olhada e tire suas proprias conclusoes. Parece legal. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Furunku Postado Março 15, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2008 Galera, valeu aí!! A expectativa agora aumentou!!! Vou atrás das pirararas hehehe!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2008 alguém conhece essa pousada no Rio Araguaia?? Vale a Pena?Estive por lá a uns 5 anos atrás. As instalações são confortáveis e charmosas. Bons pesqueiros para bargadas, pirararas e tucunarés nas proximidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.