Almir G Araujo Postado Março 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2012 AMIGOS QUAL A OPINIÃO DE VOCES SOBRE COLOCAR NO PISO BARCO CARPETE OU AQUELE ALUMINIO ANTIDERRAPANTE? TENHO MEDO NA MANUTENÇAO E LIMPEZA DO CARPETE , MAIS QUANTO A TEMPERATURA O CARPETE LEVA VANTAGEM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2012 No meu barco eu uso o capacho de borracha e é bem pratico, não suja facil e é facil de limpar. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Março 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2012 Tenho capacho de borracha na minha METALGLASS BIGFISH 5014 CONSOLE, esquenta bastante muito. Em contrapartida ele protege o piso da embarcação contra sujeiras, etc. Outro grande problema que enfrento usando ele, é na fixação que é feito por botões de pressão, que sempre estouram. Estou pensando sériamente em trocá-lo por um carpete, mas pra isso quero refazer a plataforma, pois as portas da plataforma já estão emperrando, tendo em vista que a qualidade do casco deixa muito a desejar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Eu comprei aqueles tapete de EVA igual a espuma de rodo só que de 12mm as placas vem com 1.60 por 80cm ai vc corta elas como bem entender o bom é que não precisa esquentar com estragar o barco pode tirar pra lavar depois e acrescenta muito conforto ao barco . Ta ai a foto fica uns R$ 40,00 + frete cada folha o meu eu gastei três folhas e guardei uma isso que o meu barco tem umas plataformas bem grandes . Depois se voce interessar eu te passo o email da fabrica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Eu comprei aqueles tapete de EVA igual a espuma de rodo só que de 12mm as placas vem com 1.60 por 80cm ai vc corta elas como bem entender o bom é que não precisa esquentar com estragar o barco pode tirar pra lavar depois e acrescenta muito conforto ao barco . Ta ai a foto fica uns R$ 40,00 + frete cada folha o meu eu gastei três folhas e guardei uma isso que o meu barco tem umas plataformas bem grandes . Depois se voce interessar eu te passo o email da fabrica Felipe, onde voce comprou?? Passa o contato da fabrica, fiquei interessado!! Mais três perguntas: - Como voce fixou o EVA no barco? - Esquenta muito no Sol? - Se molhar fica muito escorregadio?? Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Pessoal, eu já experimentei o EVA, não gostei. O tapete de borracha, eu também não gostei. A desvantagem do eva, primeiramente é o custo; 2 quando chove ele não passa a água, vc acaba ficando com uma piscina à bordo; 3 ele esquenta sim- Quanto ao capacho de borracha: 1 o preço $$$$; 2 dificuldade de limpeza. Pesco com ceva de milho, quando cai os gãos no tapete é uma luta pra limpar; 3 como ele não dobra a borda, a sujeira acaba ficondo no canto. O que eu gostei fou do carpet. É barato, maleável, passa a agua da chuva, vc pode dobrar as bordas e apara muito bem a sujeira. Não esquenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homero Martins Neto Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Qual seria o modelo desse carpet? Onde vc comprou? Tem o link? Em 19/04/2012 at 11:47, AlexAdvo disse: Pessoal, eu já experimentei o EVA, não gostei. O tapete de borracha, eu também não gostei. A desvantagem do eva, primeiramente é o custo; 2 quando chove ele não passa a água, vc acaba ficando com uma piscina à bordo; 3 ele esquenta sim- Quanto ao capacho de borracha: 1 o preço $$$$; 2 dificuldade de limpeza. Pesco com ceva de milho, quando cai os gãos no tapete é uma luta pra limpar; 3 como ele não dobra a borda, a sujeira acaba ficondo no canto. O que eu gostei fou do carpet. É barato, maleável, passa a agua da chuva, vc pode dobrar as bordas e apara muito bem a sujeira. Não esquenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.