Raphael Rp Postado Março 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2012 Pescaria top demais!!!!!!!! Parabéns, que belíssimos peixes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 show parceiro... Relamente monstros... Parabéns pela pescaria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Parabens pela pescaria meu amigo GT é GT né ? e a tomada de linha conta pra nós rsssss queima tudo abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Puts Grila....nunca vi monstros assim?!?! surtei:: Tô sem palavras.... morto:: E Celso, vc só faz pescarias ruins, hein?!?!? mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Março 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Parabens pela pescaria meu amigo GT é GT né ? e a tomada de linha conta pra nós rsssss queima tudo abraçao Putz Marcelo,nem fala. doeu:: Por isso que lá só se usa Stella ou Saltiga,o resto não agüenta o tranco.Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Março 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Puts Grila....nunca vi monstros assim?!?! surtei:: Tô sem palavras.... morto:: E Celso, vc só faz pescarias ruins, hein?!?!? mestre:: Para com isso chefe,vcs estão aí cercados de tucunas por todos os lados e eu que só pesco em lugar "ruim". rindo2:: Se eu morasse mais ao norte não precisaria ir tão longe para ver um cacetada na superfície. :gorfei: Valeu. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Seiiti Postado Abril 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Caracas mano, que ignorancia de xareu!!! Deve fazer uma forca esses bicho heim!!! Parabens pela pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Abril 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Caracolis! Sultanato de Oman... vc foi longe mesmo! PArabéns pelos belos Gt's. Bateu de frente com a cavalaria!!! só monstro Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoo Postado Abril 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Só monstros gigantes !!!! bomba2 bomba2 Como pode tanta força para abrir uma garateia deste tamanho ???? surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Abril 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 que pescaria hem ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Abril 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Isca boa para esses bitelos são os tucunarés da amazônia !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Abril 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Nossa parabens! pescaria incrivel, só animal!!! Pescar GT deve estar no topo dos sonhos de todo pescador q curti pinchar no mar! Sensacional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Aff só monstros...parabéns pela pescaria Celso! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Abril 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Valeu galera,obrigado pelos posts. joia::: Alguém viu o Globo Repórter de ontem? Muito boa a reportagem,a Glória Maria conseguiu retratar fielmente a essência de Oman. palmas:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Bizum Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Essas poppers de madeira duram 2 ou 3 peixes,depois vira lixo...... doeu:: Abs. Bom saber disso, parece que estes poppers são os Carpenters, custam em média 120/150 doletas ( se forem os Carpenters ). Parabéns pela Excelente pescaria !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Carazzai Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Meu deus...fiquei de cara.. qq vc vai fazer agora em Floripa depois de uma pescaria dessas heim celso? Parabéns... Qtos kg mais ou menos esses peixes? abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Abril 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Meu deus...fiquei de cara.. qq vc vai fazer agora em Floripa depois de uma pescaria dessas heim celso? Parabéns... Qtos kg mais ou menos esses peixes? abração Fala Daniel.Pois é rapaz,esse verão foi fraquiiinnho né?!. rindo3:: O peso do GT é uma estimativa,ele é medido e solto.Os maiores peixes capturados foram um de 1,32 m e dois de 1,28 m.Não tenho experiência com GT mas segundo os guias isso dá aprox. 52 kg e 46 kg respectivamente. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Abril 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Essas poppers de madeira duram 2 ou 3 peixes,depois vira lixo...... doeu:: Abs. Bom saber disso, parece que estes poppers são os Carpenters, custam em média 120/150 doletas ( se forem os Carpenters ). Parabéns pela Excelente pescaria !!! Fala Bizum.Mercadinho bom esse né?Tá esperando o que? :gorfei: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Bizum Postado Abril 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Fala Bizum. Mercadinho bom esse né?Tá esperando o que? :gorfei: Abs. Celso .... alegre:: To procurando um sócio...... danca:: Minha capacidade hoje chega a 120/150 iscas mês, a 120 dolares cada uma ........ ::tudo:: Se tiver o contato lá, posso mandar umas duas e esperar o resultado. Mas realmente só deu trófeu.......só peixe bom, e o que é melhor ainda.......mar liso, né ?? Dá pra ver todo o trabalho da isca e os ataques de onde estão vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tonicelli Postado Abril 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Deve ser animal pegar esses bichos na superfície!!! PQP!! Sem comentarios! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Abril 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Meu Deus do Céu!!!! Coisa fina!! Realmente para poucos!! Parabéns aos amigos pescadores!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.