Victor Falcão Postado Março 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2012 Esse sábado fui pescar num pontinho que adoro. Trata-se do Clube Naval de Charitas. Chegamos no clube por volta de 6:30hs, tempo fechado e chuvoso. Fominhas, nem ligamos pra isso e fomos aos trabalhos. Começamos batendo um pontinho de robalo, mas eles nem deram sinal de vida!! Partimos para o pontinho dos badejos, garoupas e ciobas. Lá o sucesso é certo. E não deu outra....utilizando grubs com pequenos jig heads e meu novo material Ultra-Light, os peixes não demoraram a aparecer. Meu amigo Thiago abriu os trabalhos com um badejinho. Como a agua estava escura, decidi trocar a cor do grub. Coloquei um preto com amarelo. No primeiro arremesso engato o meu badejinho tb. Em seguida, mais um. Thiago engata uma bonita garoupa. Teve até dublê. Cioba. Mais uma. Peixe Pedra (Desconheço a espécie. Como o peixe é igual uma pedra, o chamei assim.) Xareuzinho O dia foi show de bola. Pegamos muitos outros peixes que não foram fotografados. Todos pequenos, mas que no material Ultra-Light parecem uns "gigantes". Uma pena os robalinhos não terem dados as caras. Mas em compensação pegamos uma variedade boa de espécies. Equipamento Utilizado MS Evolution Micro 10lb + Molinete MS Arrow 300 + Berkley Trilene 4lb Sumax The Flash 17lb + Shimano Chronarch 101 D7 + Power Pro Super 8 Slick 30lb Iscas pegadeiras Grubs (1" à 2") - cores variadas Nelson Nakamura Borá 7,5 - Cinza É isso!! abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2012 Bão dimais , parabéns.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2012 Parabéns a Vocês! Peixe pequeno em UL é uma bela briga ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2012 Parabéns!! com equipamento equiparado aos peixes a pescaria fica muito emocionante!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Março 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2012 Reiterando o que postei em outro fórum, gostei mesmo dessa pescaria. Minha próxima viagem à praia, quero testar o esquema rsrs. Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2012 Show hein! O peixe pedra é venenoso! Conheço esse peixe... no nordeste é conhecido também como mangangá. Robalinho não entra de vez em quando não? Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Falcão Postado Março 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2012 Só peguei robalinho no grub uma vez. Mas não foi no mesmo pontinho dos badejos não! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.