Fernando Braga Postado Março 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2012 Domingo 25.Mar acordei cedinho ... Mas despertado por uma tremenda câimbra ... até o dedão estava em pé ... Sábado no pesqueiro tinha passado por várias temperaturas com o corpo aquecido, mas usando uma Papeete ... pés molhados, secos, molhados, secos ... me ferrei. Indisposição total ... tipo Aviso Geral: grande possibilidade de resfriado. Lá fora um belo dia ... Decidi ficar em casa ... foram 2 ataques de câimbra após o primeiro e a indisposição me levando para a cama. Algumas horas depois, a cama me “cuspiu” para fora, fui dar uma passeada nos fóruns e redigir o relato de sábado: transferir fotos do celular para o micro, selecionar e organizar as fotos, fazer o up load, etc ... Fui almoçar no Baiano ... uma sonequinha básica ... Ok! Estava melhor ... Resolvi assistir uns vídeos de pesca (eh viciozinho ...) mas olhei pela janela e vi um tempo muito bom, não uma Brastemp, mas muito bom. “Bóra” para o Recanto ... caso tenha uma recaída ... cuido dela depois. No pesqueiro, umas 15hs, sou recepcionado com vaias pelo atraso ... Precisaram de ajuda para abastecer a “caixa” do restaurante de manhã. Pedi desculpas ... espero que não descontem o atraso do meu “salário” ... e fui a luta (agora só para reforço). Final da tarde, nem tinha começado a escurecer ... outra fisgada de câimbra ... Tá bom ..., Tá bom ..., isto acontece quando Você tem RG baixo e não se cuida. Bóra para casa ... Nenhum lanchinho neste dia ... a refeição no Baiano, além de excelente é porção para caminhoneiro nenhum reclamar ... Boa Semana para Todos!!! com um dia de atraso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Belas tilapias Fernando é sempre muito bom relaxar pescando nao importa o tipo de peixe mais pescando rsrssrs. Gde abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Pescar sempre. abs ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Valeu Fernando muito bom, só faltou tomar uma branquinha pra curar tudo. rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Belas tilapias Fernando é sempre muito bom relaxar pescando nao importa o tipo de peixe mais pescando rsrssrs. Gde abraço.. Tilápia na UL é sempre muito bom ... pena não ter saido nenhuma 40cm UP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Pescar sempre. abs ::tudo:: sempre, sempre, sempre, sempre ... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Valeu Fernando muito bom, só faltou tomar uma branquinha pra curar tudo. rindo3:: e quem disse que faltou? danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.