Paulinho Korea Postado Março 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2012 Vara Shimano Trevala TVC-66MH 50-100LB http://www.dispropil...B_&c=990&pc=169 Carretilha Curado 300E http://www.reidapesc...l=5&IdProd=2989 se eu combar elas duas o perigo que eu tenho de fritar minha carretilha eh soh se eu pegar um peixe monstro?? um vendendor da loja Sugoi Big Fish disse que as duas ficariam muito boas para jumping jigg no alto mar... alguem me diz alguma formula de como balancear os equipamentos?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Março 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2012 Acho que fica bom sim... Apesar de ter libragem alta, a Trevala não é muito dura, ainda mais essa de 100lbs e dá certo sim com a 300E. Dificilmente vc vai fritar essa carretilha... Mesmo com um peixe monstro, sabendo trabalhar a carretilha não vai sofrer tanto. Agora... informaçao importante e que não sei te passar... A curado 300E pode ser usada em agua salgada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinho Korea Postado Março 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2012 pessoal diz q eh soh lavar depois de usar heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Março 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2012 parece que a 300ej é pode sim usar na agua salgada... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Eu tenho uma 300E que faz conjunto com uma hunter fishing ms que possui, salvo engano, 30/50lb. Penso que 100 lb para essa carreta o conjunto vai ficar um pouco desequilibrado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Abril 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 nao vou dizer desequilibrada com a vara, pois a trevala é bem "leve" ... mas, sera que uma curado 300 cabe a quantidade de linha necessaria pra jig no mar ??? claro, se vc botar linha fina vai caber 250, 300 metros (considero isso o minimo, pra mar)... mas, de que adianta uma vara de 100 libras, se usar multi de 20, 30 libras ??? pra essa vara, eu pensaria em linha PE 5 (50 libras), aí a curado nao vai caber tanta .... sei la, opiniao minha ... ou trocaria a carretilha pra maior, ou a vara pra menor abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 nao vou dizer desequilibrada com a vara, pois a trevala é bem "leve" ... mas, sera que uma curado 300 cabe a quantidade de linha necessaria pra jig no mar ??? claro, se vc botar linha fina vai caber 250, 300 metros (considero isso o minimo, pra mar)... mas, de que adianta uma vara de 100 libras, se usar multi de 20, 30 libras ??? pra essa vara, eu pensaria em linha PE 5 (50 libras), aí a curado nao vai caber tanta .... sei la, opiniao minha ... ou trocaria a carretilha pra maior, ou a vara pra menor abs Uso cerca de 180 m de linha 0,32 na minha curado 300. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Abril 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 boa, bravel ... pois é, cabe é isso mesmo ... mas, a 0,32 é 40 libras, ne ??? considero 180 metros de 40 libras pouco, pra mar. pra agua doce, fica bão, pra mar, acho pouco. ademais, cai no que falei : linha 40 libras x vara de 100 libras abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 boa, bravel ... pois é, cabe é isso mesmo ... mas, a 0,32 é 40 libras, ne ??? considero 180 metros de 40 libras pouco, pra mar. pra agua doce, fica bão, pra mar, acho pouco. ademais, cai no que falei : linha 40 libras x vara de 100 libras abs A LINHA QUE EU USO É A SEGUINTE: Linha Multifilamento Sumax Spectra 0,32mm 48 Lbs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.