Rafael Oliveira Postado Março 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2012 pessual como devo trabalhar os girinos cmc com eficiência para trairas?e como devo fazer para obter otimas fisgadas?agradeço desde ja. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Março 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2012 xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!niguem usa esses girinos? lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2012 Aqui no fórum agente tem um parceiro, o Thiago Taraira, ele tem um blog sobre trairá, acho que vai ter oque você procura http://www.tudosobretraira.blogspot.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Schmidt Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Cara eu tenho esses girinos... são muitos produtivos. A ferrada é simples. eles sao muitos mais faceis de ferra do que os sapos de borracha, pois e so a traira morde o grub que vai no girinos e ja fisga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Thormann Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Che, é bem tranquilo de usar.. tu pode trabalhar ele com toque de vara variando em lento / rápido. E se tu trabalhar sobre a vegetação, quando houver uma abertura, tu deixa ele parado ali só com toques sem recolhimento.. provocando as traíras que é tiro e queda! É importante tu usar um grub bem macio pra facilitar a ferrada, já perdi muito peixe por não conseguir transpassar o anzol no tempo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Março 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2012 Eu trabalho ele igual à uma isca de hélice. Na vegetação, se você usar algum grub, ele fica jogando água para cima. É infalível. Outro geito que meu pai gosta de usar, é dando toque de ponta de vara bem fracos, quase sem puxar a isca, só batendo o ratlin dela. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.