Ir para conteúdo

Poita para barco

Posts Recomendados

Pessoal, estou a fim de adquirir uma poita para meu barco e gostaria de saber se alguém daqui sabe me informar onde posso encontrar uma que seja boa e barata. hehehehehehe

Tem um modelo que achei bastante interessante, haja vista que ela tem um sistema que corre a corda por cima da mesma para que ela seja facilmente desgarrada da pedra ou galho que vier a prender no fundo. Eu vi este modelo em serra da mesa com um barco mas não vi para vender se alguém souber agradeço.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz la no xingu tinha uma burta, era um disco de embreagem. O bom do trem era ficar levantando e colocando dentro do rio o dia inteiro.

Claudio eu acho q o adhemar tem uma q desmonta não sei ou certo.

Eu falar nisso alguem tem noticias do veio ancião??? To achando q ele foicou la no Amazonas.

Link para o comentário

Rapaz la no xingu tinha uma burta, era um disco de embreagem. O bom do trem era ficar levantando e colocando dentro do rio o dia inteiro.

Eu falar nisso alguem tem noticias do veio ancião??? To achando q ele foicou la no Amazonas.

Grande POPPER, o ancião, chegou de Manaus e no aeroporto mesmo embarcou para o sul, mais agora ele esta em casa pensando no q ele fez nessa pescaria, principalmente em BARCELOS, hehehehehehehe

Link para o comentário

Tenta usar uma corda com um pedaço de isopor....acho que fica legal...uahuahauhauhauha

Brincadeiras a parte... eu vi uma poita muito legal, que quando vc solta ele libera umas garras e quando puxa ele recolhe ficando compacto....

Sobre o ancião...o cara tá destruído...ele foi pro sul conforme o "Enfezado" falou... deve ter chegado hoje e tá descansando...

Abração

Link para o comentário

Grande POPPER, o ancião, chegou de Manaus e no aeroporto mesmo embarcou para o sul, mais agora ele esta em casa pensando no q ele fez nessa pescaria, principalmente em BARCELOS, hehehehehehehe

Ai conta ai para turma o q ele ez em Barcelos kkkk

Foi picado por mosquitão da malaria???

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...