ClaudiodeDeus Postado Março 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2008 Pessoal, estou a fim de adquirir uma poita para meu barco e gostaria de saber se alguém daqui sabe me informar onde posso encontrar uma que seja boa e barata. hehehehehehe Tem um modelo que achei bastante interessante, haja vista que ela tem um sistema que corre a corda por cima da mesma para que ela seja facilmente desgarrada da pedra ou galho que vier a prender no fundo. Eu vi este modelo em serra da mesa com um barco mas não vi para vender se alguém souber agradeço. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Março 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2008 Eu só conheço aquela super moderna, lata de tinta com concreto. Ja vi gente usar ancora de barco mesmo, num vale a pena vive enroscando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2008 Rapaz la no xingu tinha uma burta, era um disco de embreagem. O bom do trem era ficar levantando e colocando dentro do rio o dia inteiro. Claudio eu acho q o adhemar tem uma q desmonta não sei ou certo. Eu falar nisso alguem tem noticias do veio ancião??? To achando q ele foicou la no Amazonas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Março 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2008 Rapaz la no xingu tinha uma burta, era um disco de embreagem. O bom do trem era ficar levantando e colocando dentro do rio o dia inteiro. Claudio eu acho q o adhemar tem uma q desmonta não sei ou certo. Eu falar nisso alguem tem noticias do veio ancião??? To achando q ele foicou la no Amazonas. Grande POPPER, o ancião, chegou de Manaus e no aeroporto mesmo embarcou para o sul, mais agora ele esta em casa pensando no q ele fez nessa pescaria, principalmente em BARCELOS, hehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2008 Tb conheço a Famosa Ancora de Concreto. Eu mesmo não tenho poita no Meu barco. pois nunca o levei para pescar em rio. Sempre fui em Represa, e nas represas usamos sempre o elétrico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2008 Tenta usar uma corda com um pedaço de isopor....acho que fica legal...uahuahauhauhauha Brincadeiras a parte... eu vi uma poita muito legal, que quando vc solta ele libera umas garras e quando puxa ele recolhe ficando compacto.... Sobre o ancião...o cara tá destruído...ele foi pro sul conforme o "Enfezado" falou... deve ter chegado hoje e tá descansando... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2008 Rapaz la no xingu tinha uma burta, era um disco de embreagem. O bom do trem era ficar levantando e colocando dentro do rio o dia inteiro. Claudio eu acho q o adhemar tem uma q desmonta não sei ou certo. Eu falar nisso alguem tem noticias do veio ancião??? To achando q ele foicou la no Amazonas. Grande POPPER, o ancião, chegou de Manaus e no aeroporto mesmo embarcou para o sul, mais agora ele esta em casa pensando no q ele fez nessa pescaria, principalmente em BARCELOS, hehehehehehehe Ai conta ai para turma o q ele ez em Barcelos kkkk Foi picado por mosquitão da malaria??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2008 Claudio, esta poita tem para vender na Central Náutica e na Brasília Náutica. Custa cento e pouco reais. Eu uso uma rodinha de andaime. rsrsrsrsrs...sério!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.