Custom by Marco Postado Março 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2012 Blank Rainshadow EUA 6lbs 6"1' Fast Pass.SIC Titanio ( TYSG) (TATSG) (TLSG) Reel Seat VSSD 16 luxo Fore Grip KDPS Cortiça (AAA) Peças CBM & Matagi Esta é a que chamo de Ultra light pois, o blank alem da baixa libragem é fino igual á uma caneta BIC Unindo este blank ao estilo do caniço e mais seus componentes ficou Top das top em sua modalidade, não pesei mas ficou extremamente leve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2012 Nossa, bonitinha d+, essa ficou show de bola palmas:: , meus parabéns aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2012 Dizer o que ... aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Março 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2012 Nusssssss Sinhora!!!!! Essa eu tiro meu chapéu!! O reel seat ficou top!! Imagino a satisfação de se pescar com uma tetéia dessas.... Qdo eu crescer quero uma pra mim rs! Parabéns pela criação, Marcão! Parabéns ao felizardo tbm!! Abraxxxx Edu Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Fala Marção Este cabo foi top hein ? ::tudo:: Parabéns Abração Ricardo Ventura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 eita... cabo interessante hein, chegar dar impressao que a vara vai continuar pra um lado.... e vai pro outro... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Nossa, bonitinha d+, essa ficou show de bola palmas:: , meus parabéns aplauso:: Valeu Eduardo! Obr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Dizer o que ... aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Valeu Fernando! Vou caprichar na sua. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Nusssssss Sinhora!!!!! Essa eu tiro meu chapéu!! O reel seat ficou top!! Imagino a satisfação de se pescar com uma tetéia dessas.... Qdo eu crescer quero uma pra mim rs! Parabéns pela criação, Marcão! Parabéns ao felizardo tbm!! Abraxxxx Edu Sone :gorfei: :gorfei: Valeu Edu! O cliente gostou demais, já testou e aprovou. Abr. Marco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Fala Marção Este cabo foi top hein ? ::tudo:: Parabéns Abração Ricardo Ventura Valeu Ricardo! Realmente sou suspeito, mais ficou excelente. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Dizer o que ... aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::Valeu Fernando!Vou caprichar na sua. Abr. Marcão Numa ponta um Mestre ... na outra um admirador.A expectativa de ter uma obra de arte nas mãos ... é muito mais do que pescar, em tudo aquilo que pescar significa. É arte. Minha Esposa e eu, vamos estar aguardando e nos preparando para honrar o que teremos. Matheus, nosso primeiro neto, para quem não sabe, quando entender ... irá continuar ... Não sou masoquista ... mas ... posta de vez em quando, como está evoluindo ... se possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Dizer o que ... aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::Valeu Fernando!Vou caprichar na sua. Abr. Marcão Numa ponta um Mestre ... na outra um admirador.A expectativa de ter uma obra de arte nas mãos ... é muito mais do que pescar, em tudo aquilo que pescar significa. É arte. Minha Esposa e eu, vamos estar aguardando e nos preparando para honrar o que teremos. Matheus, nosso primeiro neto, para quem não sabe, quando entender ... irá continuar ... Não sou masoquista ... mas ... posta de vez em quando, como está evoluindo ... se possível. Fernando concordo com cada palavra. Pode ter certeza, assim que montar o cabo te mando algumas fotos. Mais um abraço Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.