Júlio (IEF) Postado Março 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2012 Olá amigos pescadores do TB. Gostaria de dicas de varas para jogar uma Carreta Abul Garcia 6601c4. Meu objetivo é brincar com Cacharas, Surubins e outros de médio porte. A principio pensei numa vara de 25-40 Lbs (MILLENIUM CARBON) Linha de 0,50mm. O que acham... ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Abril 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Pretendes pescar em Rio ou em Pesque-pague? Tenho uma ABU GARCIA 5501C3 e uso para corricar na Argentina. Se for pescar em pesque-pagaue a linha 0,40mm das boas é suficiente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Abril 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Olá amigos pescadores do TB. Gostaria de dicas de varas para jogar uma Carreta Abul Garcia 6601c4. Meu objetivo é brincar com Cacharas, Surubins e outros de médio porte. A principio pensei numa vara de 25-40 Lbs (MILLENIUM CARBON) Linha de 0,50mm. O que acham... ::fishing ficou otimo o conjunto. serve pra tudo abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Abril 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Está bom, tem também as evolution gt, Green bass. Mas esta que vc citou é boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Tenho uma carreta desta e a utilizo com um hunter fishing 30/50. O conjunto fica bem equilibrado e eu gosto muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júlio (IEF) Postado Abril 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Pretendes pescar em Rio ou em Pesque-pague? Tenho uma ABU GARCIA 5501C3 e uso para corricar na Argentina. Se for pescar em pesque-pagaue a linha 0,40mm das boas é suficiente. Irei pescar em Rio. Como posso ter surprezas de td. não sei a libragem que ficaria adequada a esta vara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Abril 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Já utilizei varas de 40-50 lbs + abu 6501 para pesca de Cacharas, porem está tão dificil encontrar as grandes que tenho preferido utilizar varas na faixa de 25 lbs, estourando 30 lbs para dar um pouco mais de emoção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Abril 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Tenho uma carreta desta e a utilizo com um hunter fishing 30/50. O conjunto fica bem equilibrado e eu gosto muito. Uso a hunter também. É uma 6'6, que irei desmontar para encurtar um pouco o cabo e trocar por passadores alconite. Dizem ser uma exelente vara para currico na Argentina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.