Leonardo Dix Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Vamos lá pessoal, estou aqui apenas para contribuir com o fórum, não tenho problema pessoal com nenhuma loja e irei contar minha experiência. Bem, como postei aqui a um tempo atrás, comprei um motor Mercury 15. Iniciei a busca na internet, e achei uma loja bem em conta, que se chama MOTOZUM, a loja fica em Lins, interior de SP. Liguei na loja, o vendedor foi super atencioso, me explicou tudo certo, como ia financiar uma parte do motor, já enviei no mesmo dia a proposta e foi aprovada logo em seguida. Infelizmente, como sou uma pessoa um pouco ansiosa, e para economizar no frete entrei em contato com outra loja, esta que teria o motor a pronta entrega em Campinas, e não teria que pagar o frete. O Atendente me passou que era só eu cancelar o financiamento na Motozum que ele mandaria minha ficha e aprovaria em seguida também. Liguei na Motozum, pedi para que o Alexandre, dono da loja cancelasse, o que foi feito imediatamente sem me questionar. Agora começou a novela. Mandado a ficha para a Posto 6 (que fica em Porto Ferreira, interior de SP, mas tem filial em Campinas), pedi para que eles reservassem o motor, pois só tinha mais 1. Fiquei aguardando 2 dias aprovar a ficha, e não tive nenhum retorno. Passei mais de 5 dias ligando na loja e cada hora um vendedor diferente me atendia, e não sabia se tinham reservado o motor e muito menos o que estava acontecendo. Ate que no 6 dia liguei e pedi para cancelar a compra, pois a loja não estava me dando nenhum feedback com relação ao meu motor. Novamente entrei em contato com o Alexandre da Motozum e o mesmo prontamente me atendeu, me mandou o motor no dia seguinte, já ativado par 18hp e com vários brindes. Achei muito fraco o atendimento da loja Posto 6, que não me deu a atenção merecida. Fica aqui meu relado sobre a compra do motor, o próximo passo é comprar um barquinho, que com certeza não será na Posto 6, e muito provavelmente na Motozum. Um abraço a todos, espero ter contribuído com vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Desculpe, é somente um ponto de vista. Na minha opinião as dus lojas foram super solícitas em lhe atender. O problema afoi causado única e exclusivamente por você. Acho que os dois atendentes estão de parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Dix Postado Março 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Desculpe, é somente um ponto de vista. Na minha opinião as dus lojas foram super solícitas em lhe atender. O problema afoi causado única e exclusivamente por você. Acho que os dois atendentes estão de parabéns. Não é preciso pedir desculpas João, respeito sua opinião. Sim, a Motozum para mim foi super Solícita, agora a Posto 6 não. Já tive comércio, quando vinha um cliente querendo comprar, fazia de tudo para ele levar o produto, se dependesse de financiamento ficava no pé da operadora, pq a resposta positiva ou negativa sai bem rapido. Sempre daria um feedback descente ao meu cliente, falando que estaria aguardando aprovar ou não, no caso da minha ausencia da loja, sempre deixei um outro vendedor a par do assunto, se nao dava quando eu voltava a loja ligava imediatamente para o cliente. Tanto é falta de interesse q a Motozum conseguiu aprovar tudo em meia tarde, por 2x, e porque a posto 6 em mais de 5 dias nao conseguiu, e nenhuma hora me deu um retorno ? Pelo contrário eu que tinha que ligar lá pra saber como estava. Eu como cliente, se a loja tivesse ligado pra mim e falado qualquer satisfação eu esperaria ate um mes se preciso, porem a comunicação essas horas é muito importante, o que na Posto6 nao aconteceu entre seus funcionários, sempre que ligava la, pedia pra falar com o vendedor e ele nunca estava, e eu tinha que explicar tudo denovo o que estava acontecendo, pois ninguem sabia. Eles ficavam de me ligar no mesmo dia para ver o que estava acontecendo, e adivinha, nao tive nenhum retorno. Pra mim isso é sim falta de comprometimento com o cliente. Mais uma vez repito, respeito sua opinião. Muito obrigado Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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