Apatussi Postado Março 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2008 Meu nome é Adriano, tenho 38 anos, casado, dois filhos e sou advogado em Maringá-Pr, atuando na área de Direito Bancário (defendo os devedores) :D Comecei a pesca em 1996, com a onda dos Pesque & Pague. Até então nunca havia pegado em uma vara de pesca. Na verdade, sou da "geração Rubinho" Naquele ano mesmo fui pela primeira vez ao Pantanal. Pescamos acampados no Rio Nabilique e aconteceu de tudo que possa imaginar: tempestade, enchente, fome, frio, pernilongos, roda da carreta caiu, a roda da caminhote caiu duas vezes e mesmo diante de tanto sofrimento eu me apaixonei pela pesca! :twisted: De lá para cá fui investindo em conhecimento, tralha e pescarias. Pesco uma vez por ano no Pantanal, já pesquei uma vez na Amazônia, na Argentina e em Serra da Mesa. Sempre que posso vou atrás dos tucunas do Rio Paraná, na região de Epitácio e Panorama. Sou aficcionado pelo tucunaré! Quem quiser dar uma lida (e olhada) tenho algumas matérias, fotos e vídeos de minhas pescarias na net. - Amazônia: http://www.fishpoint.com.br/2006/adri.htm - Porto da Manga (Pantanal): http://www.fishpoint.com.br/novo/forum/ ... gem=248753 - Pescaria com a família no Pantanal: http://www.fishpoint.com.br/novo/forum/ ... gem=219264 - Tucunarés com meu filho: http://www.fishpoint.com.br/novo/forum/ ... gem=210684 - Serra da Mesa (vídeo): Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2008 Seja Bem vindo Adriano!!!!!!!!!! A galera aqui é super gente fina...e conhecedor do ramo..!!!! Conte com o que precisar.!!! Já começou quente...!!Belas iscas!!! Minha mão tava coçando pra comprar algumas, mas to com iscas saindo pelas bordas, tenho que segurar as lombrigas...hehehehe Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...