Apatussi Postado Março 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2008 Meu nome é Adriano, tenho 38 anos, casado, dois filhos e sou advogado em Maringá-Pr, atuando na área de Direito Bancário (defendo os devedores) :D Comecei a pesca em 1996, com a onda dos Pesque & Pague. Até então nunca havia pegado em uma vara de pesca. Na verdade, sou da "geração Rubinho" Naquele ano mesmo fui pela primeira vez ao Pantanal. Pescamos acampados no Rio Nabilique e aconteceu de tudo que possa imaginar: tempestade, enchente, fome, frio, pernilongos, roda da carreta caiu, a roda da caminhote caiu duas vezes e mesmo diante de tanto sofrimento eu me apaixonei pela pesca! :twisted: De lá para cá fui investindo em conhecimento, tralha e pescarias. Pesco uma vez por ano no Pantanal, já pesquei uma vez na Amazônia, na Argentina e em Serra da Mesa. Sempre que posso vou atrás dos tucunas do Rio Paraná, na região de Epitácio e Panorama. Sou aficcionado pelo tucunaré! Quem quiser dar uma lida (e olhada) tenho algumas matérias, fotos e vídeos de minhas pescarias na net. - Amazônia: http://www.fishpoint.com.br/2006/adri.htm - Porto da Manga (Pantanal): http://www.fishpoint.com.br/novo/forum/ ... gem=248753 - Pescaria com a família no Pantanal: http://www.fishpoint.com.br/novo/forum/ ... gem=219264 - Tucunarés com meu filho: http://www.fishpoint.com.br/novo/forum/ ... gem=210684 - Serra da Mesa (vídeo): Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2008 Seja Bem vindo Adriano!!!!!!!!!! A galera aqui é super gente fina...e conhecedor do ramo..!!!! Conte com o que precisar.!!! Já começou quente...!!Belas iscas!!! Minha mão tava coçando pra comprar algumas, mas to com iscas saindo pelas bordas, tenho que segurar as lombrigas...hehehehe Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2008 Grande Adriano, já conheço o colega lá do FishPoint e pelo que vi por lá tenho certeza que ganharemos muito com tua presença por aqui. Seja muitíssimo bem vindo e fique a vontade! :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Março 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2008 Bem vindo! Aproveite que já tem as fotos/vídeos e poste o relato de algumas pescarias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2008 Seja muito bem vindo Adriano ( apatussi ) Muitos de nós tiveram um "belo reforço" da fase do Rubinho, porque negar... :oops: :lol: Estou achando que sua chegada tem tudo a ver com nossos interesses, até pela experiência que já trás consigo... :twisted: :roll: Muito legal a sua apresentação, e no que precisar, estamos por aqui mesmo ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Março 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2008 Adriano seja muito bem vindo, bagagem cheia de adrenalina, estive olhando os seus relatos, e o q mais me fascinou foi aquela foto com um boto, não sei se vc sabe mais nós temos um botinho aki no site: O MARQUINHOS, e ele não nos falou dessa aventura porque? não sabemos! a foto: Bem deixemos de brincadeira, seja mais uma vez bem vindo ao nosso convivio do dia a dia e de muitos fds com pescarias, aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Março 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2008 Grande Adriano... Seja mto bem vindo companheiro... Mais um vizinho!!! Com certeza teremos mto o q conversar e trocar idéias!!! Jah q tu mora do lado de casa, precisamos marcar uma pescada heimn!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2008 Boas vindas Adriano!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Março 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2008 Ola Adriano, estamos por aqui tbm, sou calouro por aqui, cheguei ontem, .... vcs ainda sobem no topo da catedral para ver Londrina.... :lol: :lol: :lol: , brincaderinha, vivi toda minha juventude em LDA. Adoro Mga , Adoro o Rest. Kyoto e sempre que posso estou parando ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.