Eduardo Naves Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Gente, acabei de comprar aqui uma isca lori-M que vou usar lá no tocantins semana que vem, comprei só por insistência do vendedor, então, quero ver se vocês gostaram dessa isca, quais os pontos baixos e altos dela? Meu tio falou que é excelente Tá ai uma foto dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mazzucatto Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Essa isca é muito top! Boa e barata. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Essa isca é muito top! Boa e barata. Abraços Pode ir na fe...concordo com o Gabriel! Esta que vc comprou e imitacao da megabass dog X, para o TO eu iria com a lorao (imitacao da giant dog X)...rs Mas, essa ai aguenta o tranco tbem...kkkk Abracos e boa sorte por la.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Pode ir na fe...concordo com o Gabriel! Esta que vc comprou e imitacao da megabass dog X, para o TO eu iria com a lorao (imitacao da giant dog X)...rs Mas, essa ai aguenta o tranco tbem...kkkk Abracos e boa sorte por la.... Essa isca é muito top! Boa e barata. Abraços Valeu, tô bastante ansioso, quero ver ela na aguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Nilton só discordo de vc em uma questão... pois a lorão é imitação da Dog X, só que em tamanho maior.... A que imita a Dog X mesmo na integra é a Lori-X... a Lori-M é maior e a lorão maior ainda!! Isca Topppp dmais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 André, Vc tem razão!! Essa eu não tenho... :gorfei: Se é um tamanho "intermediário" nosso amigo dono do post pode ir sossegado! ::tudo:: Abs e valeu pela correção! Nilton só discordo de vc em uma questão... pois a lorão é imitação da Dog X, só que em tamanho maior.... A que imita a Dog X mesmo na integra é a Lori-X... a Lori-M é maior e a lorão maior ainda!! Isca Topppp dmais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 é isso mesmo nilton... o que o andré falou ta certinho... é tudo similar a dog-x da megabass só que em 3 tamanhos: Lori-X(menor) Lori-M(média) Lorão(maior) Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 a esqueci de falar a isca é muito boa sim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Sim Nilton!! Isca é boa demais!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glico Postado Março 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2012 Eu tenho alguams lori-x e gosto muito delas. São boas de arremesso, tabalham facilmente até com quem não tem muita habilidade de zarar, e para o porte de peixes da região sudeste caem muito bem. Recomendo!! Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.