Custom by Marco Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 O Marcelo esteve na CBM e me pediu uma St Croix ,porem queria algo diferente pois é uma Custom personalizada, ai eu concordo plenamente com ele em querer algo neste sentido. Blank St Croix SCIII 25 lbs fast Cabo em cortiça (AAA) Reel Seat ECS Fuji Pass.SIC Tiatnio Fuji Craquele criado por Léo Peças CBM & Matagi http://img851.imageshack.us/img851/9027/dsc02568zg.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Meus parabéns, essa varinha ficou chique no urtimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Muito linda Marcão meus parabéns. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Fala Marção A cor da base do Craquele é pintura no blank ou linha ? ficou 10 A cor destes metais ficarão top , já estou com algumas idéias , eita vício ! doeu:: Parabéns e um abraço Ricardo Ventura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Poxa essa dai ficou sensacional hein... CBM como sempre inovando e arrasando.... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Meus parabéns, essa varinha ficou chique no urtimo Valeu Eduardo! Ficou exatamente como o Marcelo pediu. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Muito linda Marcão meus parabéns. palmas:: palmas:: Obrigado Fialho por sempre observar nosso trabalho. Abr. Marco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Linda..... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.