Ricardo R. Monteiro Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Estive na ultima semana pescando no Rancho do Kojak, em Tocantins. Quero aqui registrar que o tratamento dado aos hospedes pescadores é excelente, pelo Kojak, sua família e piloteiros, com muita cortesia e principalmente pela alegria de todos, que chega a ser contagiante. Se não bastasse tudo isso, ainda pegamos muiiiiitos tucunarés, de 1 a 5,5 kg. Abrx. Ricardo ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Deve ser muito bom mesmo, nunca fui, um dia quero ir lá, se você tirou fotos faz um relato depois pra nós vermos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Estou querendo ir conhecer a pousada do Kojac em outubro. Poste o relato desta pescaria parcero. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Se duvidas uma das melhores opcoes de pesca esportiva do pais ! Também conheco a pousada e RECOMENDO SEM MEDO ! Pousada do Kojak ! 100% http://www.ranchodokojak.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Também eu concordo com você Ricardo. O atendimento deles é excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Março 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2012 Estive na ultima semana pescando no Rancho do Kojak, em Tocantins. Quero aqui registrar que o tratamento dado aos hospedes pescadores é excelente, pelo Kojak, sua família e piloteiros, com muita cortesia e principalmente pela alegria de todos, que chega a ser contagiante. Se não bastasse tudo isso, ainda pegamos muiiiiitos tucunarés, de 1 a 5,5 kg. Abrx. Ricardo ::tudo:: ::tudo:: Também já fui e o atendimento do povo lá é bom demais... aplauso:: aplauso:: Vou para lá de novo no feriado de 01 de maio e se eu conseguir pegar um próximo dos seus 5,5 Kg já vai estar bom demais, e se não eu pegar também vai estar muito bom ...rsrs ::fishing Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Vitor Postado Abril 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Vontade que eu to de ir pra lá ... Parece ser muito bom mesmo ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Abril 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2012 100%. Sem dúvida um dos melhore pontos da pesca esportiva no Brasil. Atendimento e qualidade dos serviços excelentes. ::tudo:: Guias experientes e dedicados. ::tudo:: Ainda existe a opção de se pescar no rio Tocantins , atrás de Cachorras e Bagres. Infelizmente não fui feliz lá em nossa pescaria do final de março. chorei:: Podem duvidar, mas até lá tem dia ruim de pesca. Pescar a tarde inteira e não pegar nada. Fui com uma expectativa de pegar grandes exemplares e dei com os burros n'água. Aconselho a quem for que fique pelo menos 5 dias, pois mesmo que estiver ruim de peixe , ainda dá pra salvar algum dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Abril 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Posso ser simples,rápido e sincero... Além de querer conhecer o Racho,também tenho a curiosidade em ver o dono. Pois o nome do Rancho me faz lembrar um seriado que assisti muito na década 70~80. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mello Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Realmente o tratamento lá é muito bom, foi no mês de abril/maio.... Recebi tratamento que dificilmente é encontrado em muitas pousadas do estado de SP. Recomendo também!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Ruiz Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 muito bom!!! os funcionarios da pousada,a comida,os guias,os apt e especialmente o lago!!! O LUGAR joia::: ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.