Lucas Nascimento Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Fala Galera blz, Estava pensando em abrir uma loja de pesca aqui na região de Valparaíso de Goiás-GO(entorno de Brasília), mas faltava $$ e coragem de largar tudo pra começar do zero. Então com o passar do tempo a vontade aumentou e a coragem chegou, e o medo de começar do zero foi ficando para trás, então me desfiz de boa parte de coisas que eu tinha(como emprego->a parte mais dificil, materiais de pesca...) e surgiu a ROTA DO PESCADOR que foi aberta recentemente com loja física e virtual, tudo muito simples mas aos poucos e na medida do possível estaremos melhorando. Não posso deixar de agradecer principalmente ao Léo Marrara, conhecido de muitos do fórum, que me deu muitas noções e dicas sobre o ramo, entre outras pessoas também que me auxiliaram e ainda me ajudam nesse começo árduo. AAAA e o Eduardo Sone também como Cliente/Estagiário hauhuahuaha brincadeira esse é parceirão... Então galera convido todos vocês a conhecerem nossa loja virtual através dos links: Clique no nome ao lado: ROTA DO PESCADOR ou acesse: http://www.rotadopescador.com Ou uma visita na loja física localizada: Bairro: Morada Nobre - Valparaíso de Goiás - GO, as margens da BR-040 , sentido Brasília/Luziânia fica do lado Direito, ao Lado da Loja de móveis CRIARE. Telefone:(61)3025-5086 E APROVEITANDO, aviso a todos que o site no momento da finalização do pedido está dando 10% DE DESCONTO para compras a partir de R$50,00 no BOLETO BB ou DEPÓSITO. Um Abração a todos e aguardamos a sua visita para lhe atendermos da melhor maneira possível. E segue a luta!!! ROTA DO PESCADOR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Lucas visitei o seu site e gostei do que vi e dele ser bem amigável, fácil de navegar. Boa sorte ... já está na minha lista. inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Valeu pela lembrança, meu amigo... e boa sorte nessa nova empreitada, vc merece! joia::: Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Meu amigo, antes de tudo, desejo-lhe muito sucesso em sua empreitada!! ::tudo:: Sei que não foi fácil começar, mas agora que já começou... é faca nos dentes!! Ninja é ninja até debaixa dágua!! Pode contar comigo qdo precisar, sempre! :amigo: :amigo: :amigo: Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Parabéns parceiro... Muito sucesso em seu novo empreendimento... tudo de bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Site muito bom, com certeza irão ganhar bastante, tem aparência de ser melhor que muitos outros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Parabéns Lucas, Te desejo sucesso nesta nova fase de sua vida, também já fiz o que esta fazendo agora e sei que a luta é feia, mas com perseverança, fé e mto trabalho tudo vai dar certo! Depois posta umas fotos da loja física para o pessoal apreciar! Parabéns e tamu junto parceiro... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Parabens Lucas...eu sei bem o que é tomar a coragem de enfrentar este mercado!!! Muita prosperidade e sucesso a voce!!! Ah....voce esta bem assessorado...o Edu Ninja é 10!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Parabens Lucas,muito sucesso nessa nova empreitada,felicidades e muitas vendas ::tudo:: Candidato a fregues :gorfei: :gorfei: Abraços;;;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Lucas visitei o seu site e gostei do que vi e dele ser bem amigável, fácil de navegar. Boa sorte ... já está na minha lista. inté ... Valeu Fernando!! mas minha idéia foi essa tentar fazer um site moderno e sem dificuldades de navegação. Valeu mesmo abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Valeu pela lembrança, meu amigo... e boa sorte nessa nova empreitada, vc merece! joia::: Grande abraço! Que nada Léo eu que te agradeço por todo o apoio!!! Valeu pela força!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Meu amigo, antes de tudo, desejo-lhe muito sucesso em sua empreitada!! ::tudo:: Sei que não foi fácil começar, mas agora que já começou... é faca nos dentes!! Ninja é ninja até debaixa dágua!! Pode contar comigo qdo precisar, sempre! :amigo: :amigo: :amigo: Abração Edu VAleu Ninja!!! é agora eu conheço de verdade o ditado: "Matar um Leão por dia" acho que é isso rsrsrsrs E vamos estrear esse seu motor hein!!! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Parabéns parceiro... Muito sucesso em seu novo empreendimento... tudo de bom Valeu panguinha, e ve se aparece depois la de novo pra tomar uma cervejinha ahuhauhuaha. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Site muito bom, com certeza irão ganhar bastante, tem aparência de ser melhor que muitos outros Valeu Eduardo!!! Precisando de alguma coisa estamos aqui!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Parabéns Lucas, Te desejo sucesso nesta nova fase de sua vida, também já fiz o que esta fazendo agora e sei que a luta é feia, mas com perseverança, fé e mto trabalho tudo vai dar certo! Depois posta umas fotos da loja física para o pessoal apreciar! Parabéns e tamu junto parceiro... ::tudo:: Fala Niltão!!! Valeu pelas palavras. Mas você ainda ta devendo a visita heim... pode deixar que depois posto umas fotos!!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Parabens Lucas...eu sei bem o que é tomar a coragem de enfrentar este mercado!!! Muita prosperidade e sucesso a voce!!! Ah....voce esta bem assessorado...o Edu Ninja é 10!!!! Valeu Fernando!!!! é o eduardo viciou num lanchinho aqui do lado da loja... ai sempre que da ele ta na loja hauhauahuah, bom que ganhei um funcionário hauhuahauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Parabens Lucas,muito sucesso nessa nova empreitada,felicidades e muitas vendas ::tudo:: Candidato a fregues :gorfei: :gorfei: Abraços;;;;; Opa Alex blz? VAleus pelas palavras!!! E quanto a virar fregues pode ficar a vontade que estaremos esperando para lhe atender da melhor maneira possível!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Parabens Lucas,muito sucesso nessa nova empreitada,felicidades e muitas vendas ::tudo:: Candidato a fregues :gorfei: :gorfei: Abraços;;;;; Opa Alex blz? VAleus pelas palavras!!! E quanto a virar fregues pode ficar a vontade que estaremos esperando para lhe atender da melhor maneira possível!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 VAleu Ninja!!! é agora eu conheço de verdade o ditado: "Matar um Leão por dia" acho que é isso rsrsrsrs E vamos estrear esse seu motor hein!!! Abraços. Como vc bem disse ao Fernando Maia... o top é o lanche a um real, viciei!! :gorfei: :gorfei: E domingão vamos cair pra água!! Se o pé, São Pedro e todo o resto permitirem!! hauahuaahuahua E vamo que vamo!!! danca:: danca:: danca:: Equipe Ninja de volta!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Top demais, Lucas. Boa sorte na empreitada. Gostei muito do layout limpo, facilidades de pagamento e organização dos produtos. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cesar Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Ta de parabens palmas:: palmas:: , eu só senti falta de uma coisa, que acho importante você rever. Sugestão: Colocar o calculadora de frete mais acessivel. No Resto ta perfeito. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Parabéns Lucas.. sua loja ficou show demais.... boa sorte nesta nova empreita!! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Meus parabéns e muito sucesso.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Top demais, Lucas. Boa sorte na empreitada. Gostei muito do layout limpo, facilidades de pagamento e organização dos produtos. palmas:: Valeu Fabricio!! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Ta de parabens palmas:: palmas:: , eu só senti falta de uma coisa, que acho importante você rever. Sugestão: Colocar o calculadora de frete mais acessivel. No Resto ta perfeito. :amigo: Com certeza sua sugestão é bem vinda, e estarei conversando com o meu desenvolvedor a possibilidade desse ajuste. Valeu Diego Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.