Visitante Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Parceirão... só para concorrer ..... rs :amigo: :amigo: :amigo: Brincadeira só pegando seu gancho... como gosto de cozinhar.... fica ai... para o pessoal rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 AFFFFFFFFFFFF la vem voce panga,com essa gostosuras,nessa hora da ate vontade de ir correndo pra ai ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Rapaz ... isto é muito bom ... Mas guerra é guerra, então lá vai: viewtopic.php?f=90&t=21172&p=247595&hilit=gosta+de+churrasco#p247595 viewtopic.php?f=90&t=21173&p=237961&hilit=gosta+de+sashimi#p237961 Na maioria das vezes são coisas bem simples, mas que fazem parte do nosso dia a dia ... e que é muito bom. Não tenho foto para postar, então use a imaginação, "tá"? Arroz com feijão (e a nunca desprezada pimenta dedo de moça), bife, batata frita (rodelinhas e não palito), salada de alface, tomate, cebola em rodelas, foi no almoço de hoje ... Grande Abraço e inté ... inté outros pratos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 hum amanhã vou fazer uma costelinha ao molho barbecue.... rs... vamos ver 3 x 1 para ti rs... parabéns.... :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Não concordo ... é 4 para todos nós ... mas amanhã conta em detalhe a preparação, execução e principalmente o molho barbecue ... Sei não ... vamos acabar sendo expulsos do fórum por assédio alimentar ... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Não concordo ... é 4 para todos nós ... mas amanhã conta em detalhe a preparação, execução e principalmente o molho barbecue ... Sei não ... vamos acabar sendo expulsos do fórum por assédio alimentar ... :amigo: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Não concordo ... é 4 para todos nós ... mas amanhã conta em detalhe a preparação, execução e principalmente o molho barbecue ... Sei não ... vamos acabar sendo expulsos do fórum por assédio alimentar ... :amigo: Expulsos não sei não,mas visitas vão receber aos montes por causa dessa comilança :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Não concordo ... é 4 para todos nós ... mas amanhã conta em detalhe a preparação, execução e principalmente o molho barbecue ... Sei não ... vamos acabar sendo expulsos do fórum por assédio alimentar ... :amigo: Expulsos não sei não,mas visitas vão receber aos montes por causa dessa comilança :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:Interessante ... muito interessante ...Joelson... vamos abrir um restaurante para aproveitar as visitas. Vamos também abrir uma franquia para atender os que não estão próximos. e o Alex vai cuidar do MKT dos negócios ... Tudo isso se Você e o Alex aceitarem ... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Pow, Pangaré, sou praticamente seu vizinho e nem me chamou!! mau:: mau:: Sabe que eu só como um pouquinho :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.