Fábio Neves Postado Março 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2008 Esta é a única isca com 100% de aproveitamento que eu conheço!!! Explico: Eu estava em novembro de 2006 em Barcelos, pescando no lago 25. O meu colega de pesca (Kleber) tinha fisgado outro macaco num galho bem alto. O guia (Adriano) estava tentando tirar a isca e o barco estava encostado na margem. Meio sem paciência eu peguei uma isca nova (Dr. Spook cor-de-rosa) que havia ganhado do amigo Marcinho. Lancei a danada em paralelo a margem do lago só para ver o trabalho (enquanto retiravam a isca da árvore). Ela vinha "zarando" lentamente. De repente POWWWW!!! O bichão pegou a isca, deu 3 ou 4 saltos e depois de alguns minutos se entregou. Para minha surpresa a isca tinha se partido ao meio. Este foi o primeiro e útimo pincho desta isca (não consegui recupera-la), mas tirou um tucuna de 7,5 kg. Procurei outra igual para comprar, mas não encontrei. Guardo ela até hoje de recordação!! :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2008 Grande Fábio, Como manda o "figurino", com foto para não passar por boateiro ! Também sou usuário ( quase fanático ) das Dr Spoock, mas nunca havia visto uma dessa cor... Parece até ser meio transparente... Tratava-se de produto "original" ou já era um "genérico" ? Nunca havia visto uma iscas dessas partir dessa forma... Agora, o tucunão bem que mereceu sair na foto... Tá parecendo um belo de um açu... Guia Adriano... Vocês estavam no Angatu ? Fomos por lá em Out e foi só alegria... Teve até um dois dígitos fotografado e muitos outros brutos... Aquilo lá é sempre festa... ( ainda mais usando as twitch baits ) :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Março 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2008 Olá fábio. tudo beleza? Virei fã de carteirinha das Dr. Spock depois de minha ida pro Negro em Nov do ano passado. Esta isca é fenomenal... Como minha isca arrasou de embarcar tucunas ficou meio detonada e depois que capturei meu troféu com ela (olha ela na cara do tucuna do meu avatar) não quis nem mais usá-la pra naum correr o risco de perdê-la. No barco que eu estava (AMAZON NEMO) tinha umas iscas disponíveis já que o dono do barco é também dono da SUCURI, uma loja de pesca famosíssima de manaus... naum tinha mais nenhuma da cor osso (minha preferida), mas entre as disponíveis tinha essa rosa. * entaum vc também é de ribeirão preto??? costuma pescar onde aqui por perto??? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Março 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2008 GRANDE FABIO...UM GRANDE PESCADOR E AMIGO, MAS ESSA DE SERRAR A ISCA E COLOCAR NA BOCA DO PEIXE NUM PEGA BEM...KKKKKKKKKK TO NA AREA E AGUARDANDO SEU EMAIL.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2008 GRANDE FABIO...UM GRANDE PESCADOR E AMIGO, MAS ESSA DE SERRAR A ISCA E COLOCAR NA BOCA DO PEIXE NUM PEGA BEM...KKKKKKKKKK TO NA AREA E AGUARDANDO SEU EMAIL.... Eu falei pra ele num fazer isto Lori, heheheheh Fabão, acho que sei que tem algumas destas, mas é da KV mesmo, se servir eu procuro pra ti. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2008 Grande garoto, amigão de pescaria . Eu acredito em voce plenamente. Manda uma deste ano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2008 Cade o relato da turma... Eita pessoal enrolado!!!!!!!!! Oia o veio ancião voltou, me falaram q vc tava em barcelos ainda. :mrgreen: :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2008 Popper, o Veio ancião não fez alongamento conforme vc faz. E por isso voltou com burcite no Braço. ficou esse dia com gesso nos dois. Só agora que melhorou! hehehhehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2008 Popper, o Veio ancião não fez alongamento conforme vc faz. E por isso voltou com burcite no Braço. ficou esse dia com gesso nos dois. Só agora que melhorou! hehehhehehehe o cabrinha danado, olha o olho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Leoncio Postado Março 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!! Poxa Fabão!! Não podia contar uns causos mais realistas. Que coisa depois quero vê essa isca. Se contar ninquem acredita! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.