Custom by Marco Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Marcos nos ligou e pediu uma para JJ e queria que ela fosse top e deixou para nós criarmos algo diferente. Acho que conseguimos algo que não se vê em lojas, pelo menos aqui no Brasil heheeh, espero que ele goste e os amigos! Blank JP removível no cabo PE 6/8 max Drag 18 Kg Guimbal Afico Reel Seat TDPSD Luxo Gold Fuji Pass.WDBSG ** SIC Fuji " Power oval" guides for Boat Rod" Peças CBM Wrap decorativo CBM Arte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Opa meu amigo :amigo: Esta ficou chic demais...depois o cliente tem que mandar uma foto com os OB engatados. Parabéns!!! ::tudo:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Marcão meus parabéns, ficou um show de equipa. Valeu!!!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 mestre:: mestre:: doutor:: doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Bota ''top'' nela, essa é de aplaudir aplauso:: aplauso:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Opa meu amigo :amigo: Esta ficou chic demais...depois o cliente tem que mandar uma foto com os OB engatados. Parabéns!!! ::tudo:: Abração heheheheh, eles mandam direto fotos com os nenes :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Marcão meus parabéns, ficou um show de equipa. Valeu!!!!! palmas:: palmas:: Obrigado Fabricio, essa ficou show mesmo. Na verdade eu gosto de todas, cada uma é uma história uma emoção, o grupo CBM curte cada detalhes. Grande abraço Marco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2012 mestre:: mestre:: doutor:: doutor:: Valeu :amigo: :amigo: Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Bota ''top'' nela, essa é de aplaudir aplauso:: aplauso:: mestre:: mestre:: Obrigado Eduardo! Sempre nos prestigiando com belas palavras. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Eita que belezura de caniço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Essa é bem invocada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoo Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Realmente um canhão. Lindo trabalho. Deve rebocar os bixos. Eu vi só uma vez na vida algo semelhante. Uma Shimano Scorpion trazida do Japão com os mesmos tipos de passadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Eita que belezura de caniço. Essa ficou mesmo! Valeu Marcus Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Essa é bem invocada! :gorfei: :gorfei: :gorfei: é mesmo, sabe que o resultado ficou excelente. E as suas já foram testadas? Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Realmente um canhão. Lindo trabalho. Deve rebocar os bixos. Eu vi só uma vez na vida algo semelhante. Uma Shimano Scorpion trazida do Japão com os mesmos tipos de passadores. Obrigado Ricardo! Realmente tira uns monstros. A shimano do Japão já usou esses passadores. Penso que no Brasil eu fui o primeiro. Agora tenho muitos jogos mais o primeiro que comprei tinha muita dó de usar :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.