Euclides Kide Postado Abril 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Ola pessoal, sou novo no forum, e estarei indo pescar em ita ibate, gostaria de sugestoes sobre equipamento, linha e uso de lider....... Ja li uns tópicos sobre isso porem tenho umas duvidas: *Para corrico usarei linha spectra 0,20mm, uso lider (mono ou fluor e que bitola) ou empate? *Para rodada uso multi ou mono e que bitola *Para Bait vo usar multi scorpion x8 0,30mm, mesma duvida, uso lider ou empate? *Para piapara qual é a melhor linha mono ou multi e que bitola ::fisherman Se alguem puder me dar uma sugestoes agradeco.... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Galo Doido Postado Abril 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2012 ola amigo, de uma lida neste aqui que vc tera uma verdadeira aula de junos e cia ltda ehehh viewtopic.php?f=147&t=13417 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Abril 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Para Bait, usa um lider Fluorcarbono 0.80mm,ou 0.72mm. Assim, a isca terá um trabalho mais natural, e vai atrair melhor o peixe. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Abril 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2012 O Galo disse tudo!Jamais vá sem ler esse DINOSSÁURICO compêndio: doutor:: ninja:: mau:: mestre:: viewtopic.php?f=147&t=13417 ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: ola amigo, de uma lida neste aqui que vc tera uma verdadeira aula de junos e cia ltda ehehhviewtopic.php?f=147&t=13417 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Abril 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Ola pessoal, sou novo no forum, e estarei indo pescar em ita ibate, gostaria de sugestoes sobre equipamento, linha e uso de lider....... *Para Bait vo usar multi scorpion x8 0,30mm, mesma duvida, uso lider ou empate? *Para piapara qual é a melhor linha mono ou multi e que bitola ::fisherman Se alguem puder me dar uma sugestoes agradeco.... Abraço Euclides, para bait acho que a linha está bem legal, agora líder é uma questão de gosto (EU SEMPRE USO), mas tem amigos aqui que não utilizam joia::: , agora empate de aço é imprescindível!!! Para piaparas pode ser mono na faixa de 0,30 mm ou multi de 20 ou 30 libras, questão de gosto, lembrando que na multi vc sentirá mais a batida do peixe, que no caso da piapara é sutil, blz!!! Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Abril 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Euclides, tá indo quando para Ita Ibaté? ta indo com a Reunidas? Grato. Enio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Euclides Kide Postado Abril 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Euclides, tá indo quando para Ita Ibaté? ta indo com a Reunidas? Grato. Enio. Ola enio, irei de carro com amigos, iremos dia 5 de abril, 3 dias de pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Euclides Kide Postado Abril 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Ja li o tópico do Junos, realmente muito bom Muito obrigado pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Abril 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Nao esqueça que nas piaparas eventualmente pode entra um belo pacu, aí naquela correnteza forte já viu o problema né. Hehe. Eu prefiro uma multi pela segurança e da uma sensibilidade melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Abril 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Quanto ao restante o toPico do junos eh perfeito. Segue ele que nao dah erro. Eu particularmente pela falta deexperiencia nao arrisco muito e vou de multi 0,28 mm no corrico. E uso sempre emPate de aço. Mas isso vai de cada um Grande abraço e boa pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Costa Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Estarei em Ita Ibate entre 09/09 e 13/09 com pessoal de Itaiopolis (SC), será que teremos mais alguém da Turma por lá nesta data? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.