Anderson Cebolinha Postado Abril 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Fala galera, Bom sou um pescador desde meus 6 anos hehe ( pescador de piaba). :gorfei: Possuo poucas pescarias nas costas, porem as melhores de minha vida, tive a imensa oportunidade de pescar na Amazonia, e logo de prima pesquei três peixes lindos (MARAVILHOSOS), 6kg, 7 kg e quaseeee 8kg rsss ::tudo:: . resumindo um cara de muita sorte, rss. Porem um presente de Deus. E com parceiros de pesca que são incriveis tambem, dois deles Carlos (Pé de louro) e Hugo Navarro. Outros points como Serra da Mesa, Paraná. E pescador de bagre na região do rio preto planaltina-df. Meu inicio foi pescando com meu pai, onde ele me mostrou esse hobby. aprendi a amar. hoje pesco por ele e por mim. e com a graciosa permissão de Deus. Bom é isso, amigos me falaram do site, e resolvi me cadastrar. para ficar em contato com o pessoal apaixonado pela pesca esportiva. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Abril 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Seja bem vindo parceiro ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Abril 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Abril 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2012 ::bemvindo:: ::hi ::bemvindo:: Seja bem vindo pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Seja bem vindo pescador!!!!! ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Seja bem vindo a casa.. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Abril 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Seja bem vindo meu guri, ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Abril 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Seja muito bem vindo Anderson! Você sabe escolher amigos, heim! O Carlos e o Hugo são campeões. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2012 seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Cebolinha Postado Abril 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Valeu galera. abraços joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.