Adão Postado Abril 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Desculpem..tentei resistir mas não deu...PRIMEIRO DE ABRIL.. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Abril 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Nóoooooooo............. E eu acredidei!!!!! :gorfei: :gorfei: mau:: mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2012 panga panga.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mais um ano joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: +1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Abril 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Me pegou.... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Me pegou. joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Queiroz Postado Abril 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: E ai parceiro tudo blz... Aproveitando o topico, apareceu algum lote na regiao onde fica o seu... Qualquer novidade manda mp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 ENGRAÇADINHO... mau:: mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 lingua2:: lingua2:: lingua2:: lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Abril 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Vim secco pra ver o bicho :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Jà estava esperando foto dos bokudos... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Abril 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Abril 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 entrei nessa.... mau:: mau:: :gorfei: :gorfei: antes e abrir a página estava pensando... além de ganhar todos os sorteios, o "rabudo" do Adão sacou um monstrinho... vai ser sortudo lá em BSB!!! :gorfei: :gorfei: fica devendo essa, Adão...kkk... caí direitinho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Abril 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Eu desconfei.... mas tinha de ver pra crer, né? kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Que bão em!!! mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Pereira Postado Abril 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2012 brincadeira meu irmao me pegou Naonao:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Abril 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2012 mais um!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Abril 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2012 ptm.... assim que li abri correndo este relato :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo3:: rindo3:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Prometo que ano que vem eu NÃO faço isso... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Abril 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Viadinho, de novo !!?? Me pegou ! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.