Gilmar Prestes Postado Abril 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Boa noite Sr's, Estou me preparando para uma pescaria no Lago de Balbina - AM, depois de varias ajudas de diversos lados em especial do grande tópico do Kid M. Cheguei a conclusão de quais iscas levar (Pescador é exagerado, mas vão ser várias)... Agora seguem as dúvidas: 1º) Borá 12 da Lucky Moldes/Nakamura, precisa trocas as garatéias por 4x? Se sim, qual numeração VMC e Owner? 2º) Rapala X-Rap 10, essa precisa trocar, porém por qual numeração de garatéias 4x ? VMC e Owner, por favor. Grato a todos. Gilmar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Essa tabela foi tirada aqui do fórum. Talvez ela possa lhe ajudar. Boa sorte e boas pescarias. Tabela do grande Gusso!! "Garatéias owner 4x Nº 1: Trairão, super spook heddon, super spook kv, zara bomber walkie talkie, rapala x rap 12, maria the first 140, nikita, yo-zuri cristal minnow 130, duel ail magnet floating 125, biruta 130 perversa owner 4x nº 1 na argola do meio e nº 2 na argola de trás Garatéias owner 4x Nº 2: pop queen maria rapala x-rap subwalk 09, stick popper borboleta, zagaia prima FT 22g, biruta 110, yo-zuri cristal minnow 110, zig zara nelson nakamura 110, tucuna bait jumping, duel ail magnet floating 105, jumpin minnow T20, skitter walk ssw-11 Garatéias vmc 4x Nº 2: jr hélice kv, dr spook jr kv, papa black, bicuda 110, inna 90 pro tuned, Garatéias vmc 4x N° 4: juanita, plóc-plóc, stick borboleta, stickinina, z 90, super spook junior heddon, firestick, rapala x rap 10, biruta 90, zagaia su 15 g, shinner king 90, tan tan, marine sports flash minnow 105, inna 70 pro tuned, brava 90, zig zarinha 90, giant dog X Colaboração de André Santos Garatéias vmc 4x N°6: Bonnie 95 Colaboração de André Santos Bonnie 85 Colaboração de André Santos Dog-X Colaboração de André Santos X-Rap 8 Colaboração de André Santos Rapala DT-8 Colaboração de André Santos Big O Colaboração de André Santos Garatéias marines sports 5x N°6: jumpin minnow t 10, lelé, biruta 70, curitibinha, rapala x rap 8, yo-zuri cristal minnow 90, marine sports flash minnow 75 Observações da listinha acima : Luiz Gusso nas iscas de hélices maiores: rip roller, jennerlure t-rex 170 slim, coloco garateias owner 4x tamanho 1/0; na isca super spook heddon retiro a garateia do meio; a magic stick 90, deixei a garatéia original, acreditem, ainda não achei a substituta; as garateias 3x não testei, esperem o próximo surto; Importante as garatéia VMC rapala 4x geralmente correspondem na maioria das vêzes ao um número maior que owner,exemplo:owner número 2 =vmc número 1;owner número 1= vmc número 1/0;owner número 1/0= VMC 2/0. as garateias VMC rapala 4x numero 1 e 1/0 podem substituir as owner 4x numero 2 e 1, na maioria das iscas; se voce tem duas iscas iguais que aceitam numeração 2 ou 1, voce pode por numa VMC 4x e na outra owner 4x ; iscas que aceitam garateias VMC 4x numero 4, não aceitam bem as owner 4x nesta numeração, problemas no trabalho e na fisgada, com exceções. Se o tucuna pegar somente num anzol da garateia e o material forçar, não conheço garateia que não abra, tenho de lembrança de garateias owner 2, 1, 1/0 abertas, assim como split rings; Um abraço. " Ae galera, espero que o Gusso volte para arrumar isso aí, pois não sei colocar arrumadinha do jeito que ele colocou! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Prestes Postado Abril 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Grande Bravel, Eu tinha visto está tabela, só a X-Rap 10 que não tinha achado ("talvez pq tava procurando x-rap e está x rap :gorfei: ")... A borá 12 ninguém fala sobre trocar garatéias, sendo assim vou com as originais... Até porque meia água apenas em caso de desespero (No máximo a perversa se o peixe refugar minha Zara, Helice ou Popper). Vou trocar todas as garatéias das iscas por VMC... Owner está muito fora do comum. Abraços, Gilmar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Grande Bravel, Eu tinha visto está tabela, só a X-Rap 10 que não tinha achado ("talvez pq tava procurando x-rap e está x rap :gorfei: ")... A borá 12 ninguém fala sobre trocar garatéias, sendo assim vou com as originais... Até porque meia água apenas em caso de desespero (No máximo a perversa se o peixe refugar minha Zara, Helice ou Popper). Vou trocar todas as garatéias das iscas por VMC... Owner está muito fora do comum. Abraços, Gilmar Boa sorte! Depois tu faz o relato da pescaria aqui no fórum.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Prestes Postado Abril 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Boa sorte! Depois tu faz o relato da pescaria aqui no fórum.. Opa, com certeza... Abraços, Gilmar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Registrado, valeu Bravel. Abs ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.