Pedro Daher Postado Abril 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Amigos, finalmente minha zica passou :gorfei: :gorfei: :gorfei: Dei um banho no meu pai na última pescaria que fizemos no Rio Grande, ontem. Fazia tempo que não pegávamos tanta variedade de peixes no rio. Foram muitas capturas. Abaixo os principais troféus, pescaria detalhada em: http://pescariamineira.blogspot.com.br/2012/04/surpresas-no-rio-grande.html Trairinha joia::: O meu troféu Piau-flamengo Meu amigo Gustavo, que pelo jeito que vai, daqui a pouco vira membro do FTB :gorfei: OBS: Lá no fundo, meu pai desfazendo uma cabeleira no que ele chama de "troço dos capeta" :gorfei: :gorfei: :gorfei: . Já falei pra ele, só vai perder uns 5 carretéis até aprender rindo3:: rindo3:: rindo3:: Agora, desejaria expressar minha opinião sobre a escassez de peixes neste trecho do rio: Chegou um homem no local onde estávamos. Ele tinha uns 15 mandis pequenos e um piau bem grande numa sacolinha. Eu mostrei as fotos dos peixes que eu tinha pego para ele e ele e todos que estavam no local riram de eu tê-los soltado. É por isso que os peixes acabam, o pouco que tem, eles depredam. E não tem incentivo nenhum contra essa covardia! Faltam atitudes das autoridades! É isso, espero que gostem da matéria. Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Abril 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Bela pescaria parceiros show.... Parabéns para dupla ABS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Abril 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Bela pescaria parceiros show.... Parabéns para dupla ABS.. Valew amigo João joia::: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Show de pesca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Abril 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Show de pesca...Valeu Edin!Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Eles não aprendem Pedro Paulo. O dia que acabar vão chorar. chorei:: bang:: bang:: bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Abril 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Peixes bacanas PP... é bom ver a molecada interessada na pesca esportiva... show de bola. Só dá uma corrigida no tópico... o plural de troféu é troféus. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Valeu Pedro Paulo, bela pescaria. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Ae paguinha show a pescaria em.... Parabéns parceiro... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Abril 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Peixes bacanas PP... é bom ver a molecada interessada na pesca esportiva... show de bola. Só dá uma corrigida no tópico... o plural de troféu é troféus. Abraços Beto Obrigado amigo Beto joia::: Já corrigi, achei estranho porque este é um erro que eu nunca havia cometido, justamente por ser banal ... Mas obrigado pela correção joia::: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Abril 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Eles não aprendem Pedro Paulo. O dia que acabar vão chorar. chorei:: bang:: bang:: bang:: Verdade, o pessoal não tem noção do bem estar que o pesque-e-solte causa ::nada:: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Abril 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Valeu Pedro Paulo, bela pescaria. joia:::Valeu Fialho!Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Abril 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Ae paguinha show a pescaria em.... Parabéns parceiro... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Panga joia::: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2012 OBS: Lá no fundo, meu pai desfazendo uma cabeleira no que ele chama de "troço dos capeta" . Já falei pra ele, só vai perder uns 5 carretéis até aprender Esta foi a melhor!! Quando ele crescer ele aprende!! :gorfei: joia::: :amigo: Parabéns pela pescada!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Abril 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2012 OBS: Lá no fundo, meu pai desfazendo uma cabeleira no que ele chama de "troço dos capeta" . Já falei pra ele, só vai perder uns 5 carretéis até aprender Esta foi a melhor!! Quando ele crescer ele aprende!! :gorfei: joia::: :amigo: Parabéns pela pescada!!! :amigo: Hahaha :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ele ainda precisa crescer um pouquinho né? rindo3::Valeu, Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.