Ferreira Postado Março 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2008 Começa as 07:00hs e vai até as 08:00horas. é só levantar um pouco mais cedo e curtir os programas, repetidos do ano de 2007, hahahahahahahahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2008 ehehehehehehehehe. eu que não acordo 7 da manhã para assitir propaganda da sugoi. hehehehehe Recebi o e-mail dels tb falando q quem assitir vai concorrer a uma pescaria no sul do Brasil com acompanhante. Deve ser num pesque e pague do Paraná! hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2008 Putz...acordar 7:00 da manhã é a morte...a não ser quando estou pescando... lógico..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uhauhauhauhauh Bom que tem a internet... :mrgreen: :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2008 7:30h eu já penava para acordar.....7h, então, já viu né?!??! :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Março 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2008 O programa me parece cada dia pior, mais propagandas, mais reprises e mais pescarias com o marcão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.