Fabrício Biguá Postado Abril 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Opa turma....infelizmente alguns amigos que haviam reservado vaga na nossa pescaria de setembro não poderão participar. Com isso, 04 vagas surgiram. Lembrando que desde outubro de 2011 as águas na região se encontram altas. Caso elas começem a secar em julho (o q normalmente ocorre), teremos tudo para fazer uma das melhores pescarias de todos os tempos. Aguardo o rápido contato dos interessados, pois, dia 09/04 as reservas da TRIP estarão caindo. chorei:: Aqui o grupo. Grupo 2 - 14 a 21/09 1 - Fabrício Biguá 2 - Espirro 3 - Rodrigo Manoel 4 - Deda - PCC. 5 - Furunku - PCC. 6 - Ramon Paz. 7 - Mobby - PCC 8 - Rogerio Severino 9 - Gugu - PCC. 10 - André Minitti (Rodrigo Manoel) 11 - Mauro Araujo 12 - Leonardo Martelli 13 - Coxinha - PCC. 14 - Papai Smurf - PCC. Para maiores informações sobre o pacote, cliquem no link abaixo. http://turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=160&t=20713 joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Abril 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Fabricio eu quero!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Fabricio eu quero!!! Fala meu amigo, sumido....blz pura!??! Será um prazer tê-lo em nosso grupo...Até q enfim deu certo..hehee.. E vc vai sozinho?!?! Já estou incluindo o seu nome. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Abril 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 A principio vou sozinho!! Vou falar com outros amigos meus se querem ir... Depois me passa as questoes de pagamento... abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Abril 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Grande Fabricio, libera meu acesso na sala do pacote... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Grande Fabricio, libera meu acesso na sala do pacote... Prontinho, Rodrigo...veja se consegue acessar agora?!?! Todas as informações estão lá. Abs...e vamos nos falando... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Abril 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2012 fabricio o Andre Minniti que pesca conosco quer tbm... deixe reservado!! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2012 fabricio o Andre Minniti que pesca conosco quer tbm... deixe reservado!! Grande abraço Blz pura meu amigo...Ele é usuário registrado no FTB? Abs...e vamos q vamos... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Minniti Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Olá Fabrício, Como é que eu faço para acertar o pacote da pescaria e também a reserva do vôo Trip? Não constam vôos no site da Trip para essa data, creio que em função de algum bloqueio. Abs, André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Opa André....Já te inseri na sala da pescaria. Conseguiu acessar?!?!?! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Fabrício favor separar uma vaga para o Leonardo Martelli,já vou passar para ele os dados para depósito,a outra vaga restante depende daquela nossa conversa,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Ah se a patroa me deixasse ficar 21 dias por lá já emendava mais uma semana contigo,hehehe :gorfei: :gorfei: :gorfei: Esta temporada tem tudo para ser uma das melhores...A hora que os açus abrirem a boca depois de um ano de jejum eu quero estar lá alegre:: alegre:: alegre:: ::fisherman Quem tiver chance, aproveite esta oportunidade!!! ::tudo:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Fabrício,favor reservar a outra vaga para o Mauro Araujo,abraço. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.