Fábio Costa Postado Abril 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Boa tarde, Galera! Comprei uma Camisa VEEFS MANGA LONGA COR DUNA com o vendedor Lucas Nascimento, camisa muito legal agora é testa-las nas pescaria. Preço bom e aparentemente costura e qualidade muito boa. Recebi o material no tempo certo e todas minhas dúvidas foram esclarecidas pelo vendedor. Recomendo... http://www.rotadopescador.com Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Abril 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Pelo jeito o trem é bom mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Abril 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Eu também aprovo! Apesar de eu ser suspeito de falar. O Lucas está se desdobrando para atender da melhor forma possível a todos os clientes. Esse cara é Ninja e é 100%! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Abril 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2012 O Lucas é gente finíssima!!! Cumpre todo o combinado além de ser muito sério!! Recomendo sem medo de ser feliz!!! Cabra 10000....000% Podem comprar...esse eu "agarantio"...rs Abraços e boas compras!!! Eu também aprovo! Apesar de eu ser suspeito de falar. O Lucas está se desdobrando para atender da melhor forma possível a todos os clientes. Esse cara é Ninja e é 100%! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Abril 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Valeu galera!!! Estamos aqui para atender vocês da melhor maneira possível... sempre tentando entender os amigos e clientes. Abração e obrigado pela confiança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mazzucatto Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Aprovado!!! Ainda mais que está vendendo as camisas Veefs! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Costa Postado Abril 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Boa tarde, Galera! Comprei uma Camisa VEEFS MANGA LONGA COR DUNA com o vendedor Lucas Nascimento, camisa muito legal agora é testa-las nas pescaria. Preço bom e aparentemente costura e qualidade muito boa. Recebi o material no tempo certo e todas minhas dúvidas foram esclarecidas pelo vendedor. Recomendo... http://www.rotadopescador.com Abraço... Bom galera, testei a camisa! Fui ao interior de Sampa na cidade de Redenção da Serra. Bom estava quente pra caramba, sensação de 40° na cuca, mais a camisa representou. Recomento.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Que bom que gostou!!! Material da Veefs e muito bacana e tem bom preço!!! e sem contar que o Gabriel(VEEFs) é 100%. Valeu Fábio e precisando de mais alguma coisa é só entrar em contato: www.rotadopescador.com Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.