Xandego Postado Março 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2008 Editei o post do Zeca (acresci comentários) :lol: Vamos aguardar os demais pescadores me mandarem material pra ir somando lá :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2008 Parabens Grande Zeca que essa seja a primeira de muitas empreitadas por essas bandas daqui...Pessoal esquece de nos aqui nao viu!!! Qualquer coisa e so fazer sinal de fumaça....hehehehehehhe Kid... Tenho certeza de que vc reparou a perversa engatada no "tucunao de 9kg" Abç Rodrigão, não só não vamos te esquecer como devo te importunar muito em breve... hehhehehehe. Dada sua gentileza, e a educação com que nos recebou aí, tú se fú, ganhou um filho de 29 anos... kkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Março 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2008 Parabens Grande Zeca que essa seja a primeira de muitas empreitadas por essas bandas daqui...Pessoal esquece de nos aqui nao viu!!! Qualquer coisa e so fazer sinal de fumaça....hehehehehehhe Kid... Tenho certeza de que vc reparou a perversa engatada no "tucunao de 9kg" Abç Rodrigão, não só não vamos te esquecer como devo te importunar muito em breve... hehhehehehe. Dada sua gentileza, e a educação com que nos recebou aí, tú se fú, ganhou um filho de 29 anos... kkkkkkkkkkkkkkkkk Que nada...Será sempre um prazer receber vcs!!! Essa temporada os gigantes concerteza irao aparecer pra mais fotos!!! abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Março 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2008 Editei o post do Zeca (acresci comentários) :lol: Vamos aguardar os demais pescadores me mandarem material pra ir somando lá :lol: Cade as fotos dos peixes de couro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2008 Editei o post do Zeca (acresci comentários) :lol: Vamos aguardar os demais pescadores me mandarem material pra ir somando lá :lol: Cade as fotos dos peixes de couro? Luis, to esperando chegar o DVD de SP, pois tirei com as máquinas dos outros. :oops: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeca Postado Março 8, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2008 Opa.. muito bom... eu postei o mesmo no Caterva.... eh o relato mais longo que ja ví... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Março 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2008 Belíssimo relato. Parabéns ilustres pescadores e estou feliz de tudo ter dado certo. É uma aventura e tanto, achei legal espontaneidade de alguns que resolveram em cima da hora, como o Adhemar. Aliás, essa arara, com todo respeito, é a mais linda que já vi....... e olha que nasci na selva... Relato maravilhoso, de dar água na boca, inveja e tudo mais.... só faltou uma pescadora de uma boa estirpe no grupo, por exemplo... eu, né? rsssabraços marlybbatt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2008 Opa.. muito bom... eu postei o mesmo no Caterva.... eh o relato mais longo que ja ví... hehehehe E olha que aí só tem 4 dos 14 pescadores kkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Leoncio Postado Março 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2008 Belo relato ! Parabéns a todos que fizeram parte desta turma maravilhosa!! Show de bola !! Foi um prazer pescar com vcs. Gostaria de destacar aqui que fiquei chupando dedo na primeira vez que fui pescar com o Fabio. Meus amigos mais na sexta feira só dava Alan na cabeça. e ainda tirei o grandão. Essa sexta vai ficar conhecida como o dia da goleada!!!!né Fabão? rsrsrsrsrsrrrsrs Grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Março 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2008 Belo relato ! Parabéns a todos que fizeram parte desta turma maravilhosa!! Show de bola !! Foi um prazer pescar com vcs. Gostaria de destacar aqui que fiquei chupando dedo na primeira vez que fui pescar com o Fabio. Meus amigos mais na sexta feira só dava Alan na cabeça. e ainda tirei o grandão. Essa sexta vai ficar conhecida como o dia da goleada!!!!né Fabão? rsrsrsrsrsrrrsrs Grande abraço a todos Alan, Eu errei o pincho de propósito, só para te fazer feliz!!! [ ]'s Fábio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Março 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2008 Eh moçada, arrebenaram porla, se nao pelos peixes, mas sim pela descontração e amizade, espero que a proxima temporada esteja com os niveis ideias pra tirar a diferença. Abraços, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2008 Quem é que pegou esse peixe na zara pro Fabrício tirar foto?????? Rapaz....to impressionado com o Pescador de Lobó!!! Andou comprando meia água, usando zarinha... tá mais calminho é??? uahuahauhauhauhua Parabéns mais uma vez....nossaaaaaaaaaaaaaa!!!!! SHOWWW !!! Ainda chego nesse nível :cry: :cry: Agora, o tio Dhema de milk shake, parece que foi feito pra ele...uahauhauhauhauhauhauhuahuahauhauhauhauhau, sem noção!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Março 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2008 Zeca Parabens pelo relato e que fotos maravilhosas!!!!! Fiquei muito feliz por todos pela bela pescaria e com muita vontade de participar duma aventura como esta e com uma turma tão legal!!!! Parabens a todos os participantes. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2008 Grande pescaria. Só de estar alí, naquela natureza explênda, já valeu a pena. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2008 Caramba :shock: To vendo que preciso ir urgentemente para a Amazonia. Para tirar ums mostrinhos desses da água. Parabens para o grupo todo e belas fotos. Os peixes são lindos. A farra deve ter sido muito boa tb. hehehehehehe Não teve pescaria de Peixe de couro? Destaque para a foto do Xande e Adhemar uniformizados de Arara Vermelha-Azul. E para o resto do Grupo de uniformes iguais. Isso mostra a união dos pescadores. Só a cena de topless que não ficou muito boa de se ver. heheheheheheh :evil: :twisted: :twisted: Maldita idade. Quando a marvada chega não tem jeito. Parabens a todos Já que falou da Arara... ai vai uma foto dela no ninho, dormindo... esperando o macho retornar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeca Postado Março 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2008 Zeca Parabens pelo relato e que fotos maravilhosas!!!!! Fiquei muito feliz por todos pela bela pescaria e com muita vontade de participar duma aventura como esta e com uma turma tão legal!!!! Parabens a todos os participantes. Abraço Opa, obrigado... realmente foi uma bela viagem... que venha a proxima... hehehehe - e rapido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2008 Up pro tópico, agora com minha pequena contribuição. :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2008 Up pro tópico, agora com minha pequena contribuição. :wink: Valeu Kissuco!!!! :lol: Ótimas sínteses dos pescadores. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Março 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2008 Muito legal a pescaria com aguas neste nivel... Revendo as fotos vih uma mescla de bunitos peixes!!!! Parabens a todos!!! A Amazonia e bela creio que em todos os locais..porem aquela regiao e Magnifica!!! A pescaria lá ate sem peixes já e coisaa de doiddooo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.