Michel Postado Março 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2008 Pessoal, sabem me indicar onde eu encontro, ou quem faça, jigs aqui em Brasília? Preciso de alguns com anzol 2/0 e 4/0, leves, feitos com pelos e penas também, de cores variadas. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2008 Michel. o Adhemar uma época tava representando os Jigs Peninhas. Comprei recentemente algums na Pesca tropical. justamente por causa dessa falta de jigs em Brasília. Na Brasília Nautica vi ums da Lori por R$5,50. Mas não tinham muitos, somente da cor Vermelha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Março 6, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2008 Valeu Bigão...Já comprei uns pela net também. Esses dias olhei a parte de jigs no site americano "Cabelas", fiquei impressionado...É brincadeira o tanto que tem lá. Na feira de pesca que teve aqui, comprei um (que miséria, comprei só um) do Fernando Varella da Fly Minas, BH. Ele quem faz. O bichinho era matador demais...Eu tava arrebentando com ele, mas o perdi na Serra da Mesa. Então quero repor, e fazer uns para levar para a Amazônia também. Valeu pelas dicas Bigão!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2008 :arrow: Os amigos do Dhema me deram um "chá de espera" e terminaram enrolando o meu pedido... Cancelei ! :evil: Acho que os caras querem ( ou queriam à época ) operar no atacado ! Mas o produto deles era bem interessante e variado... Vale investigar ! Cheguei a fazer umas fotos para escolher... Olha elas aí.. Mas tem outras cores e pesos... estava focado na cor branca... :wink: ++ ++ + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Março 6, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2008 Hehe...Vocês são rápidos!!! Valeu aí!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2008 Aí Michel. procure pelos Isca Ottoni Xuxinha na pesca tropical. São muito parecidas com ums Jigs vendidos no Cabelas! O Marquinhos usou ums parecidos com esse na ultima investida dele na Corumba IV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.