Elber Arendt Postado Abril 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Bom dia Pescadores! Meu nome é Elber, sou de Campinas e sou Pescador Esportivo, 100% isca artificial, meu peixe preferido é Tucunaré, mas pesco Robalo, Anchova, Traíra, Black Bass entre outros, o que quiser morder a minha isca. Pesco na região de SP, Tupaciguara-MG, serra da Mesa e tenho ido bastante para Babina - AM Alguns devem me conhecer de alguns fóruns e estou aqui para aprender e compartilhar experiências. Um ótimo dia a todos! Elber Arendt Pescador Esportivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2012 seja bem vindo parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Seja bem vindo ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Seja bem vindo!!!! ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Seja muito bem vindo pescador! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Abril 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Braccini Postado Abril 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2012 ::hi Seja bem vindo! ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Seja muito bem vindo parceiro ::bemvindo:: ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elber Arendt Postado Abril 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Valeu Galera, agora é só trocar experiências!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.