Visitante Postado Abril 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Daqui a pouco o fabricio vai ter que abrir uma sala de comidas em pescaria... :gorfei: :gorfei: :gorfei: O auxiliar --- esse nunca falta.... companheiro de todas as horas... Antes de ir ao forno Pronto para servir entrar de recesso e não ir pescar da nisso... rs surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Mama Mia .... 10 + 10 + 10 + .... joia::: Por gentileza, posta a receita do molho e o que usou na cobertura ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Mama Mia .... 10 + 10 + 10 + .... joia::: Por gentileza, posta a receita do molho e o que usou na cobertura ... Parceiro Receita passada de Habuela para Habuelo até yo..... joia::: joia::: joia::: Vou passar já já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Abril 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Gostei da camiseta!! rsrsrs Olha só... essa competição de vocês 2 está ficando interessante..... Mais interessante seria se pudessemos provar tudo!!! kkkkkkkkkkkkkk Eu me candidato a juiz!! kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Gostei da camiseta!! rsrsrs Olha só... essa competição de vocês 2 está ficando interessante..... Mais interessante seria se pudessemos provar tudo!!! kkkkkkkkkkkkkk Eu me candidato a juiz!! kkkkkk Ninja,esta é uma competição do tipo ganha-ganha ... O Joelson posta o que ele mesmo prepara ... já eu, além do churrasco e do sashimi que eu "cometi", posto também o que degusto (sem ter preparado) ... "tá bom", pode me chamar de folgado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Gostei da camiseta!! rsrsrs Olha só... essa competição de vocês 2 está ficando interessante..... Mais interessante seria se pudessemos provar tudo!!! kkkkkkkkkkkkkk Eu me candidato a juiz!! kkkkkk Ninja,esta é uma competição do tipo ganha-ganha ... O Joelson posta o que ele mesmo prepara ... já eu, além do churrasco e do sashimi que eu "cometi", posto também o que degusto (sem ter preparado) ... "tá bom", pode me chamar de folgado ... Parceiro, Então fica o convite... quando tu vai aparecer aqui em Brasília... para irmos para Serra da mesa pegarmos uns tucunarés.... e vc prova meu tempero... rs Fica o convite abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Abril 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Caraca Joelson....esse deu água na boca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolpho Appis Postado Abril 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Joelson, Uma macarronada dessa merece uma musiquinha pra acompanhar não acha? Jammo, jammo 'Ncoppa jammo ja' Jammo, jammo 'Ncoppa jammo ja' Funiculí, funiculá Funiculí, funiculá 'Ncoppa jammo ja' Funiculí, funiculá Ehehehe!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Joelson, Uma macarronada dessa merece uma musiquinha pra acompanhar não acha? Jammo, jammo 'Ncoppa jammo ja' Jammo, jammo 'Ncoppa jammo ja' Funiculí, funiculá Funiculí, funiculá 'Ncoppa jammo ja' Funiculí, funiculá Ehehehe!! joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.