Bigão Postado Março 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2008 Galera minha 1º montagem está pronta. É um blank de 25 Lbs da Hansung Com Real Seat Fuji e Passadores American Tackle ring-Lock com aneis azul metalicos. Depois coloco algumas fotos da criança. Eu acinda quero passar uma segunda mão de resina nos Passadores. Mas já está pronta e preparada para o 1º teste. E vamos botar mais um gás neste forum de Rodbuilding. está meio paradão! hehehehehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2008 kkkkkkkkkkkkkk Ta muito parado mesmo........ E mostre as fotos da 1a. filha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2008 É verdade, Marcão...eu já fiz a minha primeira vara e acabei não postando aqui. Farei isso no começo da próxima semana...Podem cobrar... :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2008 Muito bem...se não como vamos incentivar o pessoal a montar varas, fazer reformas. E como eu vou vender meu peixe rsrsrsr Abração Fabrício Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Há, eu também já fiz a minha. É uma Gelumis 14/17 lbs, com passadores Fuji. Montei 4 vezes, desmontei 3, estraguei o verniz da vara, mandei pro Marquinhos Lex Lutor, não deu certo, mandei para o Fernando lá em Valparaiso, que deu um jeito. simples, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.