M@rco P@ulo Postado Abril 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Olá pessoal, Estou com viagem marcada para MIAMI no próximo mês e gostaria da ajuda de vocês na escolha de qual equipamento comprar. Tenho visto comentários sobre diversas carretas e, creio eu, as mais indicadas são SHIMANO, QUANTUM, DAIWA. Minha intenção é comprar carretas leves para iscas artificiais mas não descarto também boas carretilhas para peixes médios e grandes. ::thanks Antecipadamente grato, Marco Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2012 A shimano core 50/51 é uma excelente carretilha e muito leve com 155 gramas e está na faixa de 370 dolares, esta carreta vale muito a pena. A linha power-pro também está com o preço ótimo apenas 30 doletas o carretel com 300 jardas. abs ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Dá uma olhada prévia no site da Bass Pro Shop ( www.bassproshop.com ) e avalie previamente as alternativas que irá encontrar ! A loja ( por si só ) já irá valer a visita ! arrow:: Segure a carteira pois as tentações são enormes ! anjo:: Boas compras ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Abril 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Amigo, vc vai encontrar ótimos preços nas carretas Quantum, especialmente nas Smoke (US$ 199,00) e EXO (US$ 249,00), as shimano nos USA são caras, uma Core 50 custa cerca de US$ 370,00, eu acho muito caro. Vc compra a Smoke (8 rolamentos PT e 170 gramas) pelo preço de uma Chronarch 200E7 (5 rolamentos ARB e 216 gramas) que é mera uma reedição da Curado 200E7 (carretilha de 2009) somente com um esquema de cores diferente. As Daiwa tbém costumam ser caras nos USA, a Zillion Type R, p. ex., custa US$ 399,00. Já em carretas pesadas eu acho que valem muito a pena as Penn, especialmente as Fathom 40 e 60, carretas fortíssimas, com estrutura toda em metal e grande capacidade de linha, excelentes para a pesca dos grandes peixes de couro brasileiros. Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Abril 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Não esqueça de verificar as ABU GARCIA modelos REVO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Moraes Weber Postado Abril 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Amigo, vc vai encontrar ótimos preços nas carretas Quantum, especialmente nas Smoke (US$ 199,00) e EXO (US$ 249,00), as shimano nos USA são caras, uma Core 50 custa cerca de US$ 370,00, eu acho muito caro. Vc compra a Smoke (8 rolamentos PT e 170 gramas) pelo preço de uma Chronarch 200E7 (5 rolamentos ARB e 216 gramas) que é mera uma reedição da Curado 200E7 (carretilha de 2009) somente com um esquema de cores diferente. As Daiwa tbém costumam ser caras nos USA, a Zillion Type R, p. ex., custa US$ 399,00. Já em carretas pesadas eu acho que valem muito a pena as Penn, especialmente as Fathom 40 e 60, carretas fortíssimas, com estrutura toda em metal e grande capacidade de linha, excelentes para a pesca dos grandes peixes de couro brasileiros. Abs. :amigo: Fala João, pesco com shimano e comprei tudo nos eua, vi que vc disse q mesmo lá elas tem um preço salgado, onde seria bom de comprar, só no japão? Abcss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Abril 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Lucas, no JP é mais em conta, o problema é trazer de lá doeu:: Antigamente se achava algo no PY a bom preço, agora está muito dificil. As minhas Shimano do JDM (Japan Domestic Market - mercado interno japonês), que são a Aldebaran, Scorpion 1500XT e Metanium MG7, eu comprei no escambo do caterva, lá se encontra alguns vendedores que trazem materiais do JP a um preço razoável. Mas nos USA vc acha as Chronarch 200E7 (que é a mesma Curado 200E7) a um preço razoável, só lembro, como já referi, que nessa faixa de preço a Quantum Smoke tem características melhores (recolhe mais rápido, é mais leve, arremessa mais, tem mais rolamentos) e é um modelo mais moderno. As Shimano JDM são muito caras nos USA, eu já acho que são bem caras as shimano mais sofisticadas do próprio mercado americano, como a Core e a Calais, por isso referi que as Quantum estão com um melhor custo/benefício em termos de compras nos USA. Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Abril 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Tenho uma smoke 150 hpt e estou gostando muito dela,essa semana pequei 12 Dourados com ela,alguns com mais de 10kg,detalhe,a pé dentro da água em corredeira,as brigas com esses montros nessa situação é alucinante e a carreta se mostrou muito confiavel. p.s:soltei todos mesmo porque estão todos desovando,muito estranho esse atraso na desova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@rco P@ulo Postado Abril 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 joia::: Grato a todos pelas respostas, já percebi que não vai ser tão fácil assim decidir. Mesmo porque não tenho "know how" suficiente para argumentar com "experts" do forum. Levarei em conta a questão do peso e performance e, claro, o preço. Já tinha uma inclinação pelas Quantum Smoke e EXO (esta última me impressionou mais). Se não me empolgar muito, quem sabe consigo trazer pelo menos um pequeno excesso de gordura. Valeu pelas dicas Kid M, João Luiz, Enio e Fernando. ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Abril 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Marco, Não vou opinar sobre qual marca/modelo, vou tentar te ajudar somente sobre "onde comprar"...rs Nas lojas sempre será "mais confiável", porém um pouco mais caro, por exemplo: Basspro e Cabelas, vai achar "alguma coisa" nos Walmart's da vida... Eu te aconselharia a comprar no e-bay (preços mais "atrativos"), porém deve observar a qualificação do vendedor (se envia para hotel, etc) e se aceita paypal (uma garantia à mais de que se algo "der errado" vc será ressarcido e terá seu $$ de volta). Abraços e espero ter ajudado... joia::: Grato a todos pelas respostas, já percebi que não vai ser tão fácil assim decidir. Mesmo porque não tenho "know how" suficiente para argumentar com "experts" do forum. Levarei em conta a questão do peso e performance e, claro, o preço. Já tinha uma inclinação pelas Quantum Smoke e EXO (esta última me impressionou mais). Se não me empolgar muito, quem sabe consigo trazer pelo menos um pequeno excesso de gordura. Valeu pelas dicas Kid M, João Luiz, Enio e Fernando. ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Abril 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Também estou indo para lá... dia 18/04 eu embarco.. Vou na BassPro mais para conhecer... e vou comprar lá somente iscas, linhas, e coisas do tipo.. As carretas vai ser pelo eBay.. Muitooooo mais barato que na loja.. (dependendo dos modelos claro). Gde Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@rco P@ulo Postado Abril 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Ok, Nilton. ::tudo:: Obrigado pela dica. Consegui com um colega endereço em Miami para entrega. É de confiança e é endereço residencial. Pelo menos assim acho que não terei problemas. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Abril 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Bass pro de Dania Beach, ao lado de Miami, aproveite para conhecer a IGFA e almoçar no restaurante que tem entre a Bass Pro e a IGFA. Aproveite para ver o nome dos brasileiros recordistas mundiais!!! Dá para passar um dia lá!! se vc gosta mesmo do assunto!! o que eu comprei muito lá foram roupas e acessórios, maior diversidade e preço indescritível. Carretas como o Lusardo disse, as quantums são uma boa escolha e da shimano as Curados tbm tem um preço excelente. Se vc for querer coisa mais top, começa a ficar salgado demais, porem mesmo assim os preços são melhores que no Brasil..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@rco P@ulo Postado Abril 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 ... aproveite para conhecer a IGFA e almoçar no restaurante que tem entre a Bass Pro e a IGFA. Ok, Vini. Obrigado pelas dicas. Farei o possível pra ir até a Bass Pro. Pode precisar onde fica o restaurante que você indica? Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 ficam os três predios juntos, inclusive vc acesa o restaurante pela loja, se assim desejar. se curte comida diferente, vai gostar dos petiscos de caranguejo e crocodilo.....kkkk ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 VINI, eu vou na BassPro do shopping Dolphin Mall.. Você já foi lá? Recomenda? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Não fui, mas tenho como conceito que as lojas bass pro são muito parecidas , decoraçao, espaços, muda um pouco quando estão em regiões de pesca e caça muito diferentes. Se tivesse que escolher iria conhecer dania beach!! Pelo igfa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 VINI, eu vou na BassPro do shopping Dolphin Mall.. Você já foi lá? Recomenda? Obrigado. Parrillo, Estive na Bass Pro do Dolphin e na da IGFA. Ambas são muito parecidas como disse o Vini. A do Dolphin tem a vantagem de ter acesso mais fácil e rápido pra quem está em Miami. A outra tem a vantagem de ter a IGFA do lado. E vale a pena visitar a IGFA. Eu iria nas duas ::fishing Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@rco P@ulo Postado Abril 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Fiz uma pesquisa da localização do meu hotel e, embora fique próximo ao Dolphin Mall, tenho que concordar com Vini. Até porque ele recomendou o restaurante que fica próximo à loja Bass Pro e do IGFA joia::: . Um dia inteiro só pra aproveitar isso tudo danca:: . Ô ansiedade... surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Parceiro, se você vai pra Miami quer dizer que é rico, enche a mala de carretilha :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Eduardo, ir para Miami hoje em dia é mais facil do que ir para Floripa.. kkkkkkkkkkkk Como não tenho disponibilidade de um dia todo na BassPro + IGFA eu vou na do Dolphin mesmo.. Aproveito e vou na SamAsh também.. kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@rco P@ulo Postado Abril 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Parceiro, se você vai pra Miami quer dizer que é rico, enche a mala de carretilha :gorfei: lacou:: Pega leve, Eduardo. Sou um mero bancário em fim de carreira aproveitando um pouco que meu esforço de trabalho me proporciona hoje. joia::: Mas, vou aceitar seu conselho, em parte. Devo comprar mais do que planejado. Eduardo, ir para Miami hoje em dia é mais facil do que ir para Floripa.. kkkkkkkkkkkk Concordo Parrillo. Não há como entender porque os preços internos (até para pequenas distâncias) são maiores do que para trechos internacionais. ::nada:: Fica mais em conta viajar pra fora, aproveitar o passeio e ainda fazer compras. É... nosso país!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Abril 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Marcos Paulo, a core é realmente um pouco cara, mas não deixe de comprar uma. CARRETILHA TOOOOP! Quando eu fui tinha acabado na bass pro. Mas tente comprar uma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Abril 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Uma dica se quiser comprar a core... Compre pelo eBay.. é muitoooooooooooooooo mais barato do que na BassPro... não sei porque.. mas é... Baita carreta mesmo... recomendo para pescaria de Serra da Mesa, Lago do Peixe e semelhantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@rco P@ulo Postado Abril 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Uma dica se quiser comprar a core... Compre pelo eBay.. é muitoooooooooooooooo mais barato do que na BassPro... não sei porque.. mas é... Baita carreta mesmo... recomendo para pescaria de Serra da Mesa, Lago do Peixe e semelhantes. Marcos Paulo, a core é realmente um pouco cara, mas não deixe de comprar uma. CARRETILHA TOOOOP! Quando eu fui tinha acabado na bass pro. Mas tente comprar uma. Acho que pela recomendação o modelo é a Core 50/51MG7, certo ? joia::: O peso me parece ótimo (155g). Ainda mais leve que a Quantum EXO, que também é um objeto de desejo. É... desse jeito, sei não... difícil vai ser pagar a conta do cartão de crédito depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.