Felipe Ciceri Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Marcos, Apenas complementando a dica do Nilton Okada, se for comprar pelo Ebay, procure por vendedores "Top-rated sellers". Como o próprio nome diz, são vendedores com alto número de transações e a reputação é muito boa, sendo assim a chance de dar problemas é muito menor. Boa viagem e boas compras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@rco P@ulo Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Olá, galera. De volta da viagem, consegui trazer alguma coisa que, acho, me deixará satisfeito. Só falta agora o local pra usá-las. Trouxe uma Curado 50, uma Quantum EXO 100SPT (6.6:1) e uma Curado 300EJ. À primeira vista, são encantadoras. Vamos ver no "pega pra capar". ::fisherman Marcos, Apenas complementando a dica do Nilton Okada, se for comprar pelo Ebay, procure por vendedores "Top-rated sellers". Como o próprio nome diz, são vendedores com alto número de transações e a reputação é muito boa, sendo assim a chance de dar problemas é muito menor. Boa viagem e boas compras. Pois é, comprei pelo ebay e realmente economizei alguns dólares. Àqueles que contribuiram pra me ajudar, ::tudo:: muito obrigado. mestre:: ::thanks Fiquei com pesar de não conseguir ir na maior loja da Bass Pro em Miami e também no IGFA. Visitei a que fica no Dolphin Mall que, por sinal, é bem grande também. Espero ter gás ($$$) pra poder voltar e realizar estes passeios. Abraço a todos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Junho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Lá é show mesmo... até minha esposa que nem gosta de pesca ficou encantada coma loja... Sem contar que Miami é tudo de bom... boas lembranças, espero voltar logo. Mas na próxima vou dedicar pelo menos 1 dia à Key Largo.. para uma pescaria... Gde Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.