Ricardo R. Monteiro Postado Abril 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Alguem poderia me informar loja ou lojas onde se compra produtos para customização de varas nos EUA, principalmente Blank. Tenho um amigo indo pra lá e quero ver se da certo. Agradeço Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Abril 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Ricardo, um amigo daqui do fórum me indicou esta loja: http://www.mudhole.com/ Fica em Oviedo, perto de Orlando-FL. Parece que lá tem de tudo (e mais um pouco)! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Abril 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Ricardo, um amigo daqui do fórum me indicou esta loja: http://www.mudhole.com/ Fica em Oviedo, perto de Orlando-FL. Parece que lá tem de tudo (e mais um pouco)! joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Na Mudhole vc vai encontrar a maioria das marcas e modelos de blanks mais populares (isso não quer dizer "baratos", embora tbm tenham excelentes opções). Infelizmente eles não trabalham com os materiais da Batson e Alps. Lá é a Disneylândia de quem quer materiais para montagem de varas, fly e algum modelos de iscas artificiais!! danca:: Tem tbm a Acid Rod (www.acidrod.com), que fica na California. Muito boa tbm, nunca tive problemas, mas essa eu só conheço pela internet. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Belas dicas acima. Lembrando q Oviedo, onde fica a Mudhole, fica uns 60Km de Orlando...Comprar é moleza demais, o problema é q 1 tudo de varas conta como uma mala....então, atenção pra pagar 150 dólares só de excesso de bagagem... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Fabricio, pelo que vi a bagagem em excesso depende da Empresa. Pela AA fica 75$ a bagagem extra. Dependendo de quantos blanks forem trazer, até compensa.. kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Tem uns Stcroix em promoção lá...25%... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.