LuisFernando Postado Abril 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Meu nome é Luis Fernando , uso meu caiaque como forma de locomoçaõ para pesca , já venho acompanhando esse fórum há algum tempo e por gostar muito do clima e dq leio aqui , resolvi me cadastrar .Moro em MOgi das Cruzes e embora esteja há algum tempo sem poder pescar , tenho em Bertioga o meu local preferido de pesca , mesmo este , estando sendo devastado pela pesca predatória e falta de respeito de varios que la frequentam , mas um dia isso muda . Abraços e muito obrigado por aceitar meu cadastro . ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Abril 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisFernando Postado Abril 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Muito obrigado Fernando e ROdrigo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ceará Postado Abril 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2012 seja bem vindo amigo... ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Seja bem vindo Luiz!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Seja bem vindo pescador!!!! ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisFernando Postado Abril 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Obrigado CEará , André e Helson ::tudo:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2012 seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisFernando Postado Abril 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2012 seja bem vindoMuito obrigado Joelson !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Abril 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Seja muito bem vindo, Luis Fernando! Depois mostra pra gente os robalões que pega em Bertioga e, claro, ensina como pescá-los. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisFernando Postado Abril 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Seja muito bem vindo, Luis Fernando! Depois mostra pra gente os robalões que pega em Bertioga e, claro, ensina como pescá-los. Abração Macedo , muito obrigado pela receptividade . Agora , Robalão !?!?!? Só se eu fizer fotoshop , rsrsrsrsrsrsr .Ainda caminho a passos curtos na pesca , sou linguiceiro e gosto de usar jumping jig tbm , mas tenho uns plugsinhos aqui que eu até me arrisco , mas falta muito ainda .Um dia eu chego lá .Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Seja bem vindo amigo... ::tudo:: e mostra esses peixes ai .... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisFernando Postado Abril 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Seja bem vindo amigo... ::tudo:: e mostra esses peixes ai .... :gorfei: :gorfei: :gorfei:Obrigadão EDin !!! ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Braccini Postado Abril 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2012 ::hi Seja bem vindo! ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisFernando Postado Abril 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2012 ::hi Seja bem vindo! ::hiMuito obrigado Braccini joia::: !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Seja muito bem vindo parceiro ::bemvindo:: ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisFernando Postado Abril 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Seja muito bem vindo parceiro ::bemvindo:: ::hi Grande Eduardo , muito obrigado joia::: !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.