Matias Ilhabela Postado Abril 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Hoje quem veio pescar comigo foi o meu irmão, faz muito tempo que não pescávamos juntos e foi muito bom, tb vieram o Sr Maeda e seu filho Hernesto, a ideia era procurar por uns atuns para a sexta feira santa rssss mas pelo visto eles não gostam muito de sexta feira santa rss e sumiram, acabamos indo atrás de pescadas e pargos nos cascalhos por fora da ponta do boi. Fui testar uns pontos novos que meu amigo Igor Assad me passou, e demos muita sorte neles, pegamos uns pargos bem grandes, depois fomos no ponto das pescadas para variar um pouco. Um ótimo dia de pesca com meu irmão Oto e a familia Maeda. ::tudo:: segue umas fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Grande Matias ... conhece todos os caminhos em IlhaBela. Grande Abraço ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matias Ilhabela Postado Abril 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2012 todos não, quase todos rssssssssssss ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Parabéns capitão!! Show de pescaria heim!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matias Ilhabela Postado Abril 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2012 e na volta ainda comi uma pescadinha grelhada aqui em casa, junto com minha netinha, ela parece um filhote de atobá de tanto que gosta de peixe rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2012 lindas fotos Matias, parabéns pela pescaria... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matias Ilhabela Postado Abril 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Hoje sai numa 26 pés com uma parelha de 150, segunda vez que o barco vai para a água, acabou dando uma pane eletrica e nem pescamos, uma pena, queria comer uma enchovinha hoje rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Abril 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Belos peixes, parabéns! Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.