Márcia Postado Abril 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Boa tarde, pessoal! Meu nome é Marcia João. Sou aposentada e moro em São José do Rio Pardo (SP). Eu e meu marido adoramos pescar. Toda 2ª feira a gente vai pegar uns lambaris no rio Pardo, e de vez em quando aparecem uns belos dourados para nossa alegria. De vez em quando a gente vai pra um pouco mais longe... em março estivemos na represa de Balbina atrás dos famosos bocudos, mas... cá entre nós, Rubinéia ou Paranaíba oferecem tantas ou mais emoções do que lá longe. E falando em dourado, nós pretendemos pescar na Argentina em Setembro e gostaria que vocês me indicassem uma boa pousada (e piloteiro também, claro) na região de Paso dela Patria. Agradeço por estar aqui , e espero compartilhar muitas aventuras com vocês. Márcia João. PS:Preciso aprender como postar fotos, vídeos e colocar também... acho que o nome é avatar. Me dêem algum tempo, eu aprendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Opa, Márcia seja bem vinda ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Abril 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Seja bem vinda !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo Semprebom Postado Abril 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Abril 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2012 ::bemvindo:: e sorte com os Reis!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2012 seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Abril 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Seja muito bem vinda, Márcia! Gostei da informação de que Balbina não tá com essa bola toda. Quanto aos dourados, penso que você pode ter muita informação com o Juno e o Lusardo, que sabem tudo mais um tanto. Vamos nos ajudando. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcia Postado Abril 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Seja muito bem vinda, Márcia! Gostei da informação de que Balbina não tá com essa bola toda. Quanto aos dourados, penso que você pode ter muita informação com o Juno e o Lusardo, que sabem tudo mais um tanto. Vamos nos ajudando. Abraço! Muito obrigada! Vou procurá-los.Abraços Márcia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Seja muito bem vindo parceiro ::bemvindo:: ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Seja bem vinda pescadora!!! ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Márcia seja bem vinda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.