Fernando Braga Postado Abril 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Aqui Caraguá, agora faz 29.4oC e o tempo está muito bom. Olha ai: inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Abril 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Aqui Caraguá, agora faz 29.4oC e o tempo está muito bom. Olha ai: inté ... Acordou meio tarde hoje, Fernando. hehehehehe :gorfei: Bom dia. Feriadão... em casa mesmo, ralar amanhã.... e, como manda a tradição(crença), preparando um peixinho assado aqui... quem sabe não sai umas fotos para aquele outro topico la, hein... Bom dia à todos do FTB e tenham um otimo feriado. Abraços!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Acordei tarde mesmo pois hoje não vou para o lago, vou para casa em São Paulo. Páscoa em família. Espero Você no outro tópico sobre "pratos & pratos" :gorfei: tira umas fotos, acrescenta uns comentários ... vai ser muito bom ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Abril 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Opa meu parceiro....tudo blz!? qual o cardápio de hj?? posta ai pra matar agente de inveja... :gorfei: .....um grande abraço! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Opa meu parceiro....tudo blz!? qual o cardápio de hj?? posta ai pra matar agente de inveja... :gorfei: .....um grande abraço! ::tudo::Não sei, e não sei mesmo...esposa em SP, eu indo para lá ... mas antes vou passar no Baiano. Tiro umas fotos e mando depois ... seja o que for, vai ser muito bom ... simples mas com "sustança" e porção de caminhoneiro ... verás ... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.