Fabricio Maciel Postado Abril 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Bem galera, Apesar dos peixes não terem dados quase a cara ou a boca pra gente, nosso 1° ENPESKAIAKE DE CUNHAÚ RN foi um sucesso, muita animação, boas risadas, novos amizades, revemos antigos amigos e parceiros, a galera realmente fez desse encontro um encontro de amigos, alguns inclusive levaram suas dignissímas esposas e filhos para coroar ainda mais nosso evento. Agradeço a participação de todos e tenho certeza que outros virão inclusive em outros locais e outros estados, esse encontro idealizado brilhantemente pelo Tuã serve também para marcar o inicio do grupo "PARAIBA KAIAQUE FISHING" criado pelo nosso parceiro ALBANO que foi muito feliz com essa ideia e que me orgulho bastante de também fazer parte do mesmo. Juntei algumas imagens minhas do Albano e do Roniery para fazer um video mostrando alguns desses momento inesqueciveis que com certeza ficaram para sempre em nossas memorias. Grande abraço a todos e uma feliz Pascoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Abril 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Logística de 1a!! Tão de parabéns pela organização! Teve até premiação sem muitos peixes rsrsrsrs.... muito bom!! Ainda experimento uma pescaria assim. Parabéns, fabrício!! Parabéns a todos os pescadores caiaqueiros!! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Abril 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Poxa Fabrício, fiquei com uma vontade de ter um caiaque !! Parabéns a vocês todos em especial a você por sempre estar dividindo conosco essas experiências pescatícias ! Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.