RenatoCastelo Postado Abril 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Olá pessoal, estou começando na turma, como registrado, embora já tenha feito algumas pesquisas nos fóruns. Meu nome é Renato, moro no Acre e pesco raramente, normalmente na Bolívia, mas sempre que posso, pois não é fácil. Costumo brincar que "os astros devem estar alinhados". É o patrão, a lua, os feriadões, a patroa, a grana, a chuva, a cheia ... enfim, tem que estar tudo alinhado. Estou postando um tópico sobre dúvidas na compra de um barco. Aguardo colaboradores. Abraço a todos e boa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Abril 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2012 ::bemvindo:: ::hi ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Braccini Postado Abril 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2012 ::hi Seja bem vindo! ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chicão Postado Abril 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2012 bOAS VINDAS... VOCE VAI GOSTAR!!!ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Abril 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2012 seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoCastelo Postado Abril 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Obrigado pelas boas vindas. Convido os camaradas a opinar no outro post. Qual barco escolho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Antunes Lopes Postado Abril 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Bom dia Renato, seja bem vindo, eu tambem sou novato na turma, me registrei está semana, Feliz Pascoa a todos. Allan Lopes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2012 seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Seja muito bem vindo parceiro ::bemvindo:: ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Seja bem vindo pescador!!! e que os astros sempre se alinhem para vc. abrxxxxxxxxxxxxx ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 seja bem vindo ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.