Chrisley Lima Postado Abril 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Caros amigo gostaria de saber de voces, pois algumas iscas vem com argolas no pitao dianteiro eu costumo tirar por achar que causa um arraste ante a barbela, esta responsavel pelo trabalho, e voces o que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Abril 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2012 tenho essa mesma duvida só que eu coloco nas que não tem pois acho que sem atrapalha a ação delas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Abril 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Chrisley Existem algumas iscas que possuem split rig no pitão dianteiro para facilitar a colocação do snap e a troca de isca (ex.: alguns poppers, cranks). Dessas eu não tiraria. O resto acredito que seja questão de gosto. Tem gente que tira e acha melhor, tem gente que não tira e pega peixe do mesmo jeito rs. Aconselho a tirar ou substituir caso note que a argola seja "fraquinha", lembrando de trocar todas rs. Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Abril 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Olha,artificial só uso para dourados pois na minha região só tem eles mesmo,as iscas que uso são duel magnet(tem argola),inna 135(sem argola) e big game 130(com argola),todas elas pegam então deixo como estão,unica coisa que não gosto é hora de substituir,acho bem mais dificil com a argola,para passar o snep,principalmente a big game pois sua argola é um pouco maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Abril 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2012 BOM EU PENSO IGUAL AO EDUARDO, EU DEIXO AS ARGOLAS SOMENTE NAS ISCAS QUE O PITAO E DE DIFICIL ACESSO, TIPO POPPER E CRANCKS....(ISCAS BARBELUDAS) NO RESTANTE EU TIRO POIS PENSO QUE É MAIS UM PONTO DE POSSIVEL ROMPIMENTO SE A ARGOLA NAO FOR CONFIAVEL.... ESPERO TER AJUDADO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Chrisley Existem algumas iscas que possuem split rig no pitão dianteiro para facilitar a colocação do snap e a troca de isca (ex.: alguns poppers, cranks). Dessas eu não tiraria. O resto acredito que seja questão de gosto. Tem gente que tira e acha melhor, tem gente que não tira e pega peixe do mesmo jeito rs. Aconselho a tirar ou substituir caso note que a argola seja "fraquinha", lembrando de trocar todas rs. Abraxx Edu :amigo: :amigo: :amigo: Falou tudo... ninja:: ninja:: ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Carazzai Postado Abril 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Cara, posso te falar sobre uma isca específicamente que é a shiner king 70. Ela vem com argola, e na minha opinião o trabalho dela fica muito mais atrativo(pelo menos pro robalo) sem a argola, tendo diferença no nado no sentido dos movimentos ficarem mais 'nervosos' e de resposta mais rápida aos toques de ponta de vara. Questão de gosto tbm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrisley Lima Postado Abril 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Chrisley Existem algumas iscas que possuem split rig no pitão dianteiro para facilitar a colocação do snap e a troca de isca (ex.: alguns poppers, cranks). Dessas eu não tiraria. O resto acredito que seja questão de gosto. Tem gente que tira e acha melhor, tem gente que não tira e pega peixe do mesmo jeito rs. Aconselho a tirar ou substituir caso note que a argola seja "fraquinha", lembrando de trocar todas rs. Abraxx Edu Entao amigo, sabe que justamente a isca que mais faco questao de tirar a argola sao os poppers, sei que assim causa uma maior dificuldade na troca porem acho que sem a argola fica uma poupada mais alta. Ha mais uma coisa neste caso o snap capela ajuda bastante a troca. Abracos e boas pescarias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrisley Lima Postado Abril 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Cara, posso te falar sobre uma isca específicamente que é a shiner king 70. Ela vem com argola, e na minha opinião o trabalho dela fica muito mais atrativo(pelo menos pro robalo) sem a argola, tendo diferença no nado no sentido dos movimentos ficarem mais 'nervosos' e de resposta mais rápida aos toques de ponta de vara. Questão de gosto tbm... Caro amigo Daniel, eu tambem uso muito esta isca pra tucuna e traira em minha regiao so que no tamanho 90 e concordo plenamente com o que disse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.