Pedro Daher Postado Abril 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Estou desesperado para pescar, mas não dá lacou:: lacou:: lacou:: Será que algum amigo do FTB enviado de Deus saberia me informar um jogo de pesca para computador ou PlayStation 2 que tenha pesca em rios brasileiros (Amazonas ou algo do gênero)? Por favor, ajudem esse pobre coitado aqui sedento por pesca... rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Abril 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 UP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Tá maus msm hen !!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Hummm, boa essa, vou esperar as respostas também Pedro, também estou louco por um joguinho desse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Sei do : Rapala pro Fishing e tem um Cabelas lá Mais prefiro jogo de Caca , tem o Cabellas e bom Compra uma morcinha e vai atar que o tempo passa rapidinho hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Taraira Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Pois é.... jogo de pesca em rios e peixes do Brasil???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Pois é.... jogo de pesca em rios e peixes do Brasil???????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Abril 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Pois é.... jogo de pesca em rios e peixes do Brasil???????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Taraira, vc não tem mais oq fazer? rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Bem que poderia ter um Rapala Pro Amazonia seila:: seila:: seila:: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Abril 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Sei do : Rapala pro Fishing e tem um Cabelas lá Mais prefiro jogo de Caca , tem o Cabellas e bom Compra uma morcinha e vai atar que o tempo passa rapidinho hehehe Ô Caroço, já falei q eu sou POBRE, não tenho dinheiro pra comprar Morcinha pra atar :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Abril 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Hummm, boa essa, vou esperar as respostas também Pedro, também estou louco por um joguinho desse...Tem um no Orkut, estilo "MiniFazenda", so que é de pesca, se você se interessar, manda MP. Tem no Facebook também... Já enjoei... Eu estou no Lv 34, mas enjoei. Piraíba pega muita... rindo3:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 para I-Phone tem uns maneiros! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Amigo! Há muitos anos não jogo no play, mas fui viciado em um jogo chamado BASS LOADING apesar de ser um jogo do Play I e ter os gráficos longe do que são hoje, é perfeito, pois se aproxima muito más muito mesmo de uma pescaria real. È influenciada pelo clima, tem iscas variadas, molinetes, carretilhas e o barco (motores comb. e elétrico) para você navegar em 4 lagos diferentes. Obs. Já cheguei a ficar mais de uma hora com peixe fisgado e muitos outros a linha não aguentou. Abraço... Se encontrar me manda msg informando, pois deu vontade de voltar a "brincar". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2012 O nome certo é BASS LANDING :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Abril 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 para I-Phone tem uns maneiros! ::tudo:: Ixee, I-Phone tá longe da minha condição financeira... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Abril 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Amigo! Há muitos anos não jogo no play, mas fui viciado em um jogo chamado BASS LOADING apesar de ser um jogo do Play I e ter os gráficos longe do que são hoje, é perfeito, pois se aproxima muito más muito mesmo de uma pescaria real. È influenciada pelo clima, tem iscas variadas, molinetes, carretilhas e o barco (motores comb. e elétrico) para você navegar em 4 lagos diferentes. Obs. Já cheguei a ficar mais de uma hora com peixe fisgado e muitos outros a linha não aguentou. Abraço... Se encontrar me manda msg informando, pois deu vontade de voltar a "brincar". Amigo, eu tinha esse jogo. No mesmo CD, tinha mais um que você pescava em todo o mundo. Foi o melhor CD de videogame que eu já tive rindo3:: rindo3:: rindo3:: Pena que eu não acho mais para comprar... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.